Puket surpreende 'empresas unicórnios'

27/10/2019


Um unicórnio de 1,2 metro de altura e 15 quilos está causando alvoroço nas redes sociais.

Provocada por um cliente, que no dia 10 de outubro, postou uma foto do bicho de pelúcia em uma vitrina, sugerindo e nomeando seis startups brasileiras consideradas unicórnios para serem presenteadas com uma peça igual à da imagem, a Puket partiu para a ação.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Meias velhas viram cobertores com a Puket.

No dia seguinte (11), realizou a entrega de unicórnios gigantes na 99 Táxis, na Stone Pagamentos e na iFood, em São Paulo. Já no dia 14, a ação de live marketing chegou à sede da Loggi, também na Capital paulista.

A entrega do bichano na PagSeguro encerrou a ação na quarta-feira (16). 

Até a tarde de segunda-feira (21), a ação já havia impactado mais de 1,2 milhão de pessoas no Twitter, no Instagram e no LinkedIn.

“As empresas Unicórnios receberam a ideia superbem, interagiram com a mascote Puket no momento das entregas e ficaram honradas com nossa homenagem. A Stone Pagamentos, a 99 Táxis, a iFood e a PagSeguros nos marcaram em suas publicações e muitos colaboradores continuam publicando fotos em seus perfis. Estamos muito felizes de dividir com eles a magia que está em nosso DNA.”, comemora a coordenadora de Marketing da Puket, Gabrielli Fernandes. 

Criada em 1988 pelos irmãos Adolfo e Claudio Bobrow, que planejavam levar irreverência, alegria e personalidade às tradicionais meias brancas, a Puket produz um mix de produtos de identidade única, incluindo pijamas, lingeries, moda praia, acessórios, calçados e embalagens exclusivas.

Entre a estampas, destacam-se pandas, cisnes, raposas, dinossauros e buldogues. Mas o carro-chefe são os unicórnios. O boom dos unicórnios se deu em 2017, quando Ana Maria Braga apresentou uma edição do programa “Mais Você”, da Rede Globo, vestida com um pijama de unicórnio da marca.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-promocional puket são-paulo