POA recebe a 8ª edição do evento do Minas de Propósito

01/11/2019


Coletivo de mulheres promove debate sobre carreira, propósito, empreendedorismo, empoderamento, diversidade e inclusão.

Após o sucesso do coletivo que começou em Porto Alegre e ganhou reconhecimento nacional em 2019, vem aí a oitava edição do evento que tem como tema principal: Lugar da muher é onde ela quiser.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O evento dá voz a mulheres inspiradoras que ocupam espaços de relevância social e atuam transformando o mundo por meio de  suas narrativas revolucionárias. 

Em uma sociedade que ainda é machista, elas ocupam lugares que escolheram e compartilham os desafios e superações que ultrapassaram os limites que foram colocados. 

Em um cenário social formado por tantas cobranças sobre carreira, e pouco discutido abertamente quais são os lugares que as mulheres podem e devem ocupar, o evento conta com a participação de 5 mulheres com diferentes trajetórias e perspectivas: Carmela Grune (Advogada trabalista e ativista dos Direitos Humanos), Mariléia Sell (Jornalista e professora), Stella Bittencourt (Estrategista de vida e psicóloga clínica), Daniela Sallet (Apresentadora, roteirista e diretora de documentários) e Thais Silveira (Jornalista e professora) compartilhando suas histórias reais, com o objetivo de inspirar e debater aspectos transformadores. 

O evento acontece no dia 26 de novembro às 19h15, na UniRitter no campus Iguatemi, tendo a instituição como Madrinha do coletivo ao longo de todo o ano de 2019 em Porto Alegre, e a entrada é franca.

“Queremos construir um espaço seguro de compartilhamento, reunir pessoas que assim como nós acreditam nas causas que estamos levantando e que estão dispostas a fazer diferença. Nosso propósito é ser e dar voz para mulheres e abraçamos todas as causas que transformam o mundo em um lugar melhor. Compartilhando, inspirando e debatendo. Depois que o Minas nasceu, outros coletivos também nasceram e nos orgulhamos muito.”, afirma Miriã Antunes, fundadora do Minas de Propósito.

Mais informações e inscrições aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: empoderamento-feminino evento minas-de-propósito porto-alegre