"Pauta Grande" celebra o Dia do Publicitário

29/01/2019


A festa pré-carnavalesca organizada por agências situadas na região da Avenida Tancredo Neves ganha as ruas em mais uma edição.

No próximo dia 1º de fevereiro, na região da Avenida Tancredo Neves, centro financeiro de Salvador, publicitários de nove agências de propaganda vão botar o bloco na rua, para comemorar o Dia do Publicitário.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Será a terceira edição do "Pauta Grande", festa que chega ainda maior em 2019.

Iniciado em 2017 pelos funcionários da Objectiva Comunicação, mais que uma festa ou bloquinho de Carnaval, o Pauta Grande se tornou um movimento que integra o mercado publicitário com muita animação e irreverência.

A partir das 16h, os participantes iniciam a concentração na Rua Almerindo Rehem, em frente ao edifício Bahia Executive Center, dando a volta no quarteirão, acompanhados de uma fanfarra, com direito à execução do hino em ritmo de marchinha de Carnaval.

Após o circuito, os convidados participam de um baile de Carnaval, com muita música, alegria e um concurso de fantasias.

Participam do evento os funcionários das agências Brandboom, Engenhonovo, Ideia 3, Leiaute, Objectiva, Rocha, SLA, Tempo, Tuppi e Única, além do Clube de Criação da Bahia – CCBA. O movimento cresce a cada ano.

Na edição 2017 o Pauta Grande saiu com cerca de 50 foliões. Em 2018, foram mais de 250 pessoas. Já em 2019, a expectativa é superar 400 participantes, segundo Flavia Souza, coordenadora do evento.

“O projeto foi iniciado pelos funcionários da Objectiva Comunicação que decidiram realizar um evento em comemoração à data. O sucesso foi tão grande que, no ano seguinte, o bloco deixou de ser estático e ganhou um circuito próprio e a festa deixou de ser apenas dos nossos funcionários.”, explica Anaiçara Góis, diretora da Objetiva.

“Com o bloco na rua, outras agências se interessaram e se uniram ao evento que conta também com o apoio de fornecedores e parceiros importantes como o Clube de Criação da Bahia, que incorporou o Carnaval Publicitário ao Pauta Grande 2019.”, afirma a publicitária.

 

Fonte: Redação.

TAGs: