Experiência de Marca

Musicalize promoveu Shakira na Paulista

Neste domingo (14/10), quem estiver cadastrado no app Musicalize R.A. poderá caçar - ao estilo “Pokémon Go” - prêmios e ingressos virtuais para o show da cantora Shakira, em São Paulo.

Os usuários do app Musicalize R.A. participaram de uma caçada  – ao estilo “Pokémon Go” – em busca de prêmios e ingressos virtuais para o show da cantora Shakira, em São Paulo. A ação de live marketing foi realizada na Avenida Paulista

A movimentação da plataforma busca superar o maior desafio dos aplicativos na atualidade: downloads. Para participar, os interessados tiveram que se cadastrar no “Musicalize R.A.” até o dia 14/10.

Depois de encontrar os brindes virtuais encontrados na Avenida Paulista puderam torcar por  ingressos do show da Shakira em São Paulo na sede da Rádio Mix FM e latinhas de TNT Energy Drink em pontos de apoio da TNT Energy Drink.

Criada por grandes nomes do mercado da música nacional, a plataforma tem como sócios Rodolfo e Roberto Medina, do Rock in Rio, João Paulo Affonseca, Marcio Franco, Bruno Affonseca e Luis Gustavo Affonseca e obteve  pouco mais de 1.000 dowloads até o momento.

Os três pilares da Musicalize são:

– Explorar os espetáculos associando-os a anunciantes;
– Consultoria de comunicação em parceria com agências e marcas;
– A implementação de ações dentro e fora das arenas e casas de show.

A empresa também está atualizando sua área de conteúdo sobre música e lançará em novembro sua primeira série de minidocs, que mostra um pouco dos bastidores da indústria do show business.