Experiência de Marca

MiksON encerra 2019 otimista e com retrospectiva

A agência de live marketing com 48 no mercado encerra o ano comemorando as conquistas.

A agência de live marketing com 48 no mercado encerra o ano comemorando as conquistas.

Depois de mais um ano de entregas significativas, a MikSON também passou por um processo de rebranding, oferecendo também serviços de branding e marketing digital, além de novas contratações.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: MikSON ressignifica sua marca.

Dando continuidade ao lema “Tem que arrepiar” de seus fundadores, a agência encerra o ano relembrando algumas de suas melhores entregas, que envolveu lançamento de produtos, ativações e eventos corporativos para empresas como GM, BMW, Folha, Volvo e Toyota.

MikSON em festa com as conquistas de 2019.

MikSON em festa com as conquistas de 2019.

World Toilet Summit Brasil & Expo

O maior evento de saneamento da América Latina, o World Toilet Summit (WTS) chegou à sua 19ª edição, e foi realizado entre os dias 17 e 19 de novembro de 2019, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Foram inúmeras palestras/debates em espaços simultâneos com a presença de especialistas em saneamento e de autoridades envolvidas no tema, como o governador do Estado de São Paulo, João Doria; o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto e o CEO e fundador do World Toilet Organization, Jack Sim.

Folha Top of Mind

Folha Top of Mind é o mais importante e respeitado prêmio de lembrança de marca do País e há 14 anos tem a MiksON como a agência que desenvolve e produz seu evento de premiação.

São inúmeras ativações de marca e mais de 60 categorias com laureados. Tudo isso ocorre, em um único dia, na casa de espetáculo Tom Brasil com a presença de mais de 1.000 convidados, todos profissionais das empresas e agências que lideram os investimentos no setor de comunicação do País.

BMW Mini John Coopers Works

O evento aconteceu entre os dias 5 e 9 de novembro no Autódromo de Capuava, onde os participantes podiam conhecer, testar e pilotar vários modelos em alta velocidade, mas com extrema segurança.

Uma experiência única que se enriqueceu com várias ativações e uma ambientação incrível à altura do “look and feel” de uma marca emblemática e exclusiva.

Foram 5 dias inesquecíveis para clientes, jornalistas, parceiros e influenciadores da marca.