A Mesa de Compras completa uma década definindo agências e fornecedores que realizam as ações de Live Marketing. Criada com objetivo de reduzir custos tem feito exatamente o contrário prejudicando os processos criativos e de execução. O principal fator são as concorrências job a job. Nosso país é o único do mundo onde impera esta prática. Por isso o Promoview, primeiro site especializado no mercado das agências e profissionais que realizam ações de brand experience no Brasil, foi ouvir as opiniões sobre este sistema e traz para seus seguidores as opiniões. Nossa missão é entender o mercado e auxiliar para sua melhoria e por isso não fugimos dos temas que são relevantes, mesmo sendo polêmicos! Você conhece o assunto? Tem uma opinião? Então participe!
Experiência de Marca
MESA DE COMPRAS - Profissionais do mercado analisam mesa de compras.
Na Escuta
“Nós não vendemos óculos de sol, nós vendemos histórias", diz gerente de Comunicação e Eventos da Chilli Beans
Thiago Portugal e Jéssica Andrejozuk, sócia-diretora da agência Smash, falam sobre experiências da marca e contam detalhes da operação do Chilli Mob Cruise
Até 10 de maio
Samsung marca presença em universidades brasileiras com caminhão de experiências do Galaxy AI
Ação permite que estudantes virem embaixadores da marca e convidem outros alunos para conhecer as experiências de Inteligência Artificial do Galaxy AI
Balanço
“FEICON 2024 foi a maior dos últimos 10 anos”, divulga RX
Edição histórica conectou profissionais da construção ao futuro do setor com soluções, lançamentos e atualizações técnicas, de inteligência artificial à materiais sustentáveis
No Afonso Pena
CCR Aeroportos faz cair neve em Curitiba
A ação surpresa incluiu ainda um espetáculo exclusivo dos bailarinos do Festival de Dança de Joinville
Em Guarulhos
OXXO e Fanta trazem loja conceito para lançamento da Fanta Pac-Man
Essa ativação traz a atmosfera do clássico jogo Pac-Man, presente nas embalagens do refrigerante, para toda a fachada e o ambiente interno da loja
Viagem dos sonhos
Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave
Para concorrer, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música “Like Magic”, utilizar as hashtags oficiais, marcar o perfil o @cocacola_br e acessar o site para realizar o cadastro