Mercedes-Benz Motorsport Night com a expertise da Netza

01/11/2019


Com a presença de Lewis Hamilton, evento celebrou o sexto campeonato mundial do piloto inglês e os 125 de Motorsport da Mercedes-Benz e suas vitórias.

Com o desafio de superar as expectativas do público que se renovaram nesta edição, a Netza assinou a estratégia criativa de Mercedes-Benz Motorsport Night e transformou a festa em uma inusitada imersão pelos 125 anos da Mercedes-Benz no automobilismo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Netza cria plataforma de premiação on-line para campanhas 4.0 da Vivo.

A festa aconteceu no último sábado (16), no Four Seasons Hotel, em São Paulo.

O projeto, criado pela agência, proporcionou uma viagem através do tempo, apresentando a evolução da marca até o presente, por meio de experiências inovadoras e exclusivas, além de uma comunicação que remetia aos importantes momentos da sua história.

Lewis Hamilton, David Coulthard e Holger Marquardt (Foto: Divulgação/Netza).

Com uma proposta sustentável, a agência apostou em tecnologia, luz e conteúdo audiovisual para transformar os ambientes e criar diferentes experiências sensoriais.

O evento teve ainda um Vortex projetando o marco dos 125 anos, e um palco com 60 metros de LED acompanhados por fitas de luz que pulsavam no ritmo da música, com um aspecto inovador e tecnológico.

David Coulthard foi o celebrity host junto com o piloto Lewis Hamilton. No line-up, o público se divertiu com a dupla From House To Disco, formada pelas DJs Bru Ferreira e Lívia Lanzoni, além de Dre Guazzelli, um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, em um live act formado pelo DJ e um trio de músicos.

“Mais do que fazer uma festa, envolvemos os convidados com uma experiência inovadora em um ambiente de total imersão na história vitoriosa da marca. Os 125 anos da Mercedes-Benz no automobilismo nos proporcionaram uma linha criativa sólida, que revisita o passado na forma da sua tradição e o presente como celebração desta trajetória. E, apesar de centenária, a marca mostrou-se mais uma vez conectada com o seu tempo nas escolhas para esta grande noite: sustentável na cenografia e conteúdo digital, tecnológica na ambientação de LED e iluminação, e jovem, tanto nas atrações definidas como nas parcerias com patrocinadores e outras marcas que falaram com o seu público.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza.

Patrocinada pelo Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Motorsport Night contou com o apoio das marcas Diageo (Jonnie Walker, Tanqueray, Ciroc), Heineken, Lindt e Nespresso.

A estratégia de cross marketing também é da Netza, responsável pelas parcerias que vão de encontro com o universo e target da Mercedes-Benz e do conteúdo do projeto.

Fonte: Redação.

TAGs: evento melhores-da-semana mercedes-benz netza são-paulo