Neste Episódio Rodrigo Clemente fala sobre o mercado promo e, em um depoimento com muita sinceridade, relata o momento da virada, quando os resultados ficaram praticamente insustentáveis na sua agência, e de onde tirou motivação para seguir. Depois deste período os negócios e resultados cresceram vertiginosamente e hoje ele dirige um sólido grupo de empresas ligadas ao segmento de experience. A principal delas é a Mercado Jovem que após as turbulências passou por reestruturação física e formação de um time ideal concentrando esforços ao que sempre trouxe muito resultado para a agência: “a proximidade com os clientes. Assista e compartilhe!
Experiência de Marca
LIVE MASTERS | RODRIGO CLEMENTE
Mais notícias
Mais artigosProjeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca