Experiência de Marca

Land Rover traz a São Paulo o conceito global "Live for the City"

Espaço de 686 metros quadrados na Faria Lima será espaço de conveniência par receber 2.500 pessoas com parceria de Debetti e Ginteria.

Espaço de 686 metros quadrados na Faria Lima será espaço de conveniência par receber 2.500 pessoas com parceria de Debetti e Ginteria.

land rover spA Land Rover, marca britânica conhecida por ser referência mundial em veículos 4×4, traz ao Brasil pela primeira vez o conceito global "Live for the City", abordando o carro como parte integrante da vida pulsante das grandes cidades do mundo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Land Rover é o veículo oficial da Brasil Ride.

Pensada exclusivamente para o lançamento do novo Range Rover Evoque, a ação de live marketing acontece de 09 a 11 e 15 a 18 de agosto, das 12h às 23h, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 4433.

“A ação tem o objetivo de dar visibilidade para o lançamento do novo Range Rover Evoque e a Faria Lima se mostrou uma excelente opção por ser uma região repleta de escritórios e com foco no nosso público-alvo.”, afirma André Trad, gerente regional da Jaguar Land Rover.

land rover sp

“Temos uma alta fidelização de nossa base de clientes e queremos expandir a experiência de marca às pessoas que ainda não possuem um veículo Land Rover.”, completa Trad.

No local, além da exposição de cinco veículos Range Rover Evoque e de dois para test-drive, o público poderá provar o delicioso hambúrguer do Debetti, a partir das 12h, e contar com programação especial do bar Ginteria, com DJ, drinques especiais e lounge, a partir das 16h.

O espaço conta também com áreas específicas para crianças e pets. “A ideia é criar um espaço de convivência com o melhor que São Paulo tem a oferecer, inclusive o novo Range Rover Evoque.”, finaliza Trad.

Para dirigir o veículo será necessário apresentar CNH com no mínimo cinco anos de emissão e assinatura de um termo de responsabilidade. A expectativa é de receber durante os 7 dias de evento aproximadamente 2.500 pessoas, entre clientes da marca, fãs e passantes.