\n\n\n\n\n\n","alternativeHeadline":"Parceria entre marcas mira público ávido por alimentos saudáveis e saborosos, mercado que cresce 25% por ano no Brasil e movimenta US$ 35 bilhões.\n\n\n\n\n\n\n\n","abstract":"Parceria entre marcas mira público ávido por alimentos saudáveis e saborosos, mercado que cresce 25% por ano no Brasil e movimenta US$ 35 bilhões.\n\n\n\n\n\n\n\n","articleBody":"Parceria entre marcas mira público ávido por alimentos saudáveis e saborosos, mercado que cresce 25% por ano no Brasil e movimenta US$ 35 bilhões.\r\n\r\nÉ cada vez maior o número de pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado, integrando alimentos saudáveis e saborosos às dietas.\r\n\r\nAs últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.\r\n\r\nLeia também: Grupo CRM inaugura a Kop Koffee na Avenida Paulista.\r\n\r\nPara mostrar que ser fitness e comer chocolates apetitosos não são comportamentos contraditórios, a Kopenhagen se uniu à Track&Field para apresentar a nova plataforma de negócios Soul Good.\r\n\r\nNo dia 10 de novembro, após o Santander T&F Run Series, os atletas de São Caetano (SP) irão conhecer e degustar as novidades na arena de ativação, que será realizada no Park Shopping São Caetano.\r\n\r\n\r\n\r\nCom a assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a linha de chocolates lança no mercado produtos clean label, zero adição de açúcares, sem glúten, lactose, adoçantes ou corantes artificiais, com ingredientes naturais selecionados, que garantem ao chocolate o sabor único e delicioso da Kopenhagen.\r\n\r\n“A Kopenhagen quer conquistar espaço de vez no dia a dia dos brasileiros.”, explica Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM e uma das responsáveis e grande incentivadora para a criação da plataforma.\r\n\r\n\r\n\r\nRenata Moraes Vichi.\r\n\r\n\r\n\r\nO segmento de alimentos saudáveis movimenta no País cerca de US$ 35 bilhões ao ano, de acordo com o Euromonitor. Nos países mais desenvolvidos, esse nicho é mais antigo, e, por essa razão, está estabilizado, crescendo 6% ao ano.\r\n\r\nNo Brasil, o mercado está em franca expansão e tem crescido na faixa de 25% anualmente. “Mais que uma nova linha, essa é uma plataforma de negócios que tem enorme potencial de expansão e carrega a inovação presente nos 91 anos de história da marca.”, salienta a executiva.\r\n\r\n A Soul Good é composta por seis produtos – entre tabletes 70% cacau, bombons (maciços e recheados) nas já consagradas versões Lajotinha e Língua de Gato – e estão disponíveis em todas as lojas Kopenhagen do Brasil. “Soul Good veio para ser a escolha certeira do consumidor que quer aliar em uma só mordida o sabor e a textura de um dos melhores chocolates do mundo, envelopado em uma combinação de ingredientes naturais e nutricionalmente ricos.”, finaliza Renata.","speakable":{"@type":"SpeakableSpecification","cssSelector":[".single-head",".single-body"]},"isAccessibleForFree":true,"genre":["Experiência de Marca"]},{"@type":"WebPage","@id":"https://www.promoview.com.br/kopenhagen-se-junta-a-trackfield-para-apresentar-chocolates-saudaveis/","url":"https://www.promoview.com.br/kopenhagen-se-junta-a-trackfield-para-apresentar-chocolates-saudaveis/","name":"Kopenhagen se junta à Track&Field para apresentar chocolates saudáveis - Promoview - Insights sobre Brand Experience","isPartOf":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://www.promoview.com.br/kopenhagen-se-junta-a-trackfield-para-apresentar-chocolates-saudaveis/#primaryimage"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/kopenhagen-se-junta-a-trackfield-para-apresentar-chocolates-saudaveis/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/ae316d82.jpg","datePublished":"2019-11-01T06:59:00+00:00","dateModified":"2025-04-25T04:17:46+00:00","description":"Parceria entre marcas mira público ávido por alimentos saudáveis e saborosos, mercado que cresce 25% por ano no Brasil e movimenta US$ 35 bilhões.","breadcrumb":{"@id":"https://www.promoview.com.br/kopenhagen-se-junta-a-trackfield-para-apresentar-chocolates-saudaveis/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https://www.promoview.com.br/kopenhagen-se-junta-a-trackfield-para-apresentar-chocolates-saudaveis/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/kopenhagen-se-junta-a-trackfield-para-apresentar-chocolates-saudaveis/#primaryimage","url":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/ae316d82.jpg","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/ae316d82.jpg","width":710,"height":399},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https://www.promoview.com.br/kopenhagen-se-junta-a-trackfield-para-apresentar-chocolates-saudaveis/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"Home","item":"https://www.promoview.com.br/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Experiência de Marca","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"Kopenhagen se junta à Track&Field para apresentar chocolates saudáveis"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https://www.promoview.com.br/#website","url":"https://www.promoview.com.br/","name":"Promoview","description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. 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Kopenhagen se junta à Track&Field para apresentar chocolates saudáveis
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No dia 10 de novembro, após o Santander T&F Run Series, os atletas de São Caetano (SP) irão conhecer e degustar as novidades na arena de ativação, que será realizada no Park Shopping São Caetano.
Com a assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a linha de chocolates lança no mercado produtos clean label, zero adição de açúcares, sem glúten, lactose, adoçantes ou corantes artificiais, com ingredientes naturais selecionados, que garantem ao chocolate o sabor único e delicioso da Kopenhagen.
“A Kopenhagen quer conquistar espaço de vez no dia a dia dos brasileiros.”, explica Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM e uma das responsáveis e grande incentivadora para a criação da plataforma.
Renata Moraes Vichi.
O segmento de alimentos saudáveis movimenta no País cerca de US$ 35 bilhões ao ano, de acordo com o Euromonitor. Nos países mais desenvolvidos, esse nicho é mais antigo, e, por essa razão, está estabilizado, crescendo 6% ao ano.
No Brasil, o mercado está em franca expansão e tem crescido na faixa de 25% anualmente. “Mais que uma nova linha, essa é uma plataforma de negócios que tem enorme potencial de expansão e carrega a inovação presente nos 91 anos de história da marca.”, salienta a executiva.
A Soul Good é composta por seis produtos – entre tabletes 70% cacau, bombons (maciços e recheados) nas já consagradas versões Lajotinha e Língua de Gato – e estão disponíveis em todas as lojas Kopenhagen do Brasil. “Soul Good veio para ser a escolha certeira do consumidor que quer aliar em uma só mordida o sabor e a textura de um dos melhores chocolates do mundo, envelopado em uma combinação de ingredientes naturais e nutricionalmente ricos.”, finaliza Renata.
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