GTM executa projeto de cenografia no sorteio da Copa América

01/01/2019


Sob o comando da Dream Factory, empresa usou de sua expertise para fabricar e montar o cenário do evento, que aconteceu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Os apaixonados por esportes - e, especial, pelo futebol - tiveram suas atenções voltadas para o Rio de Janeiro no dia 24 de janeiro, quando aconteceu o sorteio das chaves da próxima Copa América.

 Leia também:   Reta final para as inscrições na "Semana do Fornecedor" da GTM.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A competição, considerada o torneio de seleções mais antigo do mundo, chega à sua 46ª edição e será realizada em cinco cidades brasileiras entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Ao todo, serão 12 seleções (sendo duas delas de países asiáticos) disputando o troféu.

O cenário do sorteio, que aconteceu na Cidade das Artes, foi concebido pela Dream Factory e executado pela GTM Cenografia, que possui larga experiência em eventos nacionais e internacionais de grande porte.

Segundo Rodrigo Barros, diretor-geral da GTM Cenografia, a realização deste projeto agrega valor ao portfólio da empresa e consolida a experiência em eventos esportivos.

A GTM já executou outros eventos relevantes e relacionados ao futebol, como o Fifa Preliminary Draw (no Rio de Janeiro, em 2011), o sorteio da Copa das Confederações (em 2012, na Capital paulista), o Fifa Final Draw (realizado na Bahia em 2013), o Fifa Team Workshop (também em 2013, em Santa Catarina) e o Fifa Congress (em São Paulo, no ano de 2014).

“Para nós é muito importante colaborar em projetos desta magnitude, pois o resultado do nosso trabalho estará em evidência aos olhos de todo o País.”, declara Barros.

Uma equipe de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro a fim de executar o trabalho de montagem, e todas as peças foram transportadas pela frota da GTM, cujos caminhões são especialmente adaptados para garantir a integridade das peças fabricadas.

Esta mesma equipe, que esteve presente no evento para dar toda assistência necessária, também realizou a desmontagem dos cenários utilizados.

Fonte: Redação.

TAGs: gtm live-marketing