Experiência de Marca

Geração de novos negócios é foco do Esfe

<span style="font-size:11.5pt">Os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer e negociar, diretamente, com <i>buyers</i>, gestores de compras de promotores de feiras e eventos, agências de live marketing, além de clientes finais. </span>

Esta é uma das propostas do evento que contará com a curadoria de Oracio Kuradomi, diretor da Empresários Brasil – especializada em promover e ampliar a rede de contato entre empresas.

Perto de completar 13 anos no mercado, a Empresários Brasil – especializada em promover e ampliar a rede de contato entre empresas – será responsável pela organização das Rodadas de Negócios do 14º Encontro do Setor de Feiras e Eventos (Esfe).

Com curadoria do especialista Oracio Kuradomi, os participantes do Esfe terão a oportunidade de conhecer e negociar, diretamente, com buyers, gestores de compras de promotores de feiras e eventos, agências de live marketing atuantes no segmento, além de clientes finais.

 Ao todo serão três horas dedicadas à geração promoção de produtos e serviços. De acordo com Kuradomi, a Rodada de Negócios do Esfe terá uma metodologia personalizada. Cada reunião, com até oito participantes, tem tempo predeterminado, de início e término, para que todos os fornecedores consigam apresentar sua marca para o profissional – neste caso o comprador.

“A troca de experiência e conhecimento faz parte do processo da nossa dinâmica, onde os integrantes aprendem entre os próprios colegas. Seja o modo de abordagem, a postura, o discurso ou, até mesmo, aquela frase de impacto que ele poderá levar como exemplo de inspiração para suas futuras negociações.”, declara o executivo.

Com mais de 300 rodadas de negócios e expertise, a Empresários do Brasil tem método próprio e com resultados rápidos e expressivos para as empresas. “Esta é a segunda edição, consecutiva, que a temos a curadoria do Kuradomi na Rodada de Negócios, do Esfe. E o feedback que tivemos, no ano passado, foi surpreendente. Com várias reuniões pós-evento, novas parcerias e contratos.”, informa Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do Esfe.

Um bom exemplo é a Must Tour – operadora e organizadora de viagem de turismo de negócios. Atualmente, ela é a agência oficial da Informa Exhibitions Brasil, da VM Comunicação e da Francal Feiras. “O Esfe é o maior evento do nosso segmento. Por isso, estar presente e participar dele é uma grande oportunidade para a geração de novas parcerias”, declara Mario Simonato – diretor da Must Tour.

A RadiciGroup – considerada uma das líderes mundiais na área de especialidades químicas, plásticos de alta performance e fibras sintéticas – também marcou presença na Rodada de Negócios do Esfe 2018.

“Estamos sempre procurando novos fornecedores, pois inovar é essencial. E entre as empresas que passaram a integrar o nosso portfólio de parceiros estão: a BEM+, o Hard Rock Hotel e a Must Tour”, informa Jane Campos – Country Manager da filial brasileira da RadiciGroup Performance Plastics.