Garçons conhecem Cervejaria Brahma e aperfeiçoam conhecimento

09/11/2019


Desde o dia 31 de outubro, 16 bares do Rio de Janeiro participam da Rota do Chopp Nº1 e oferecem os clássicos petiscos da cidade a preços especiais.

Um chopp bem tirado talvez seja a primeira exigência a um bom garçom. No Rio de Janeiro e seus bares mais tradicionais não é diferente. E para tornar a experiência de quem participar da Rota do Chopp N°1, que conta com paradas obrigatórias em 16 estabelecimentos da Capital carioca, a Cervejaria Brahma levou dois garçons de cada um dos bares ou restaurantes participantes para conhecerem a Cervejaria Nova Rio, em Campo Grande, e acompanhar todo o processo de produção do Chopp Brahma, e, assim, falar do produto com ainda mais propriedade. 

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Atitude da Brahma emociona e surpreende torcedor do Flamengo.

A Rota do Chopp teve início no dia 31 de outubro, foi repetida nos dias 1º, 2 e 3, e, nesse final de semana, faz mais uma edição. Os bares oferecem um cardápio especial, com chopp gelado e cardápio especial para celebrar os momentos que realmente importam.   

Antônio Medeiros da Silva, de 57 anos, trabalha como garçom há 35 e é um dos nomes mais conhecidos do Rei do Bacalhau, um dos bares que fazem parte da rota. “Eu participei do primeiro campeonato de Chopp do Brasil que aconteceu em São Paulo há muitos anos. Não ganhei, mas sempre me interessei em oferecer o melhor chopp para o cliente e conhecer a cervejaria e todo o processo de produção da cerveja ajuda muito a falar com propriedade para o cliente.”, comentou Antônio.

Já Francisco de Alcântara Borges é garçom há 18 anos e hoje atua no Braseiro. Ele também não conhecia uma cervejaria e espera que a Rota do Chopp contribua ainda mais para os seus conhecimentos. “É muito legal essa ideia da rota, especialmente poder conhecer como é feito o chopp. Estou ansioso e torço para que mais pessoas se interessem por esse processo.”, reforçou.

Para percorrer a Rota do Chopp N°1, não é necessário comprar ingressos com antecedência ou esperar um horário marcado para sair a “excursão”. É você quem faz seu próprio roteiro. Ao chegar em qualquer um dos bares, basta pedir o combo Brahma, que vem com dois chopes e um petisco a um preço promocional, ideal para dividir com os amigos. E o melhor, quem percorrer 10, dos 16 bares, ao longo de duas semanas ganha 30% de desconto no Chopp Brahma Express e ainda concorre a uma chopeira exclusiva da marca.

Para participar, basta se inscrever no site ou escanear o QR code dos table tents dos estabelecimentos ou mapas. Depois do cadastro - que dá direito a 1 chope grátis no primeiro bar visitado -, a cada parada (e pedido pelo combo) só é preciso escanear o código que vem junto com o petisco.   

Fonte: Redação.

TAGs: brahma marketing-de-incentivo marketing-de-relacionamento rio-de-janeiro