Projeto terá atrações gratuitas em três cidades do litoral catarinense.
Em seu 5º ano, o projeto Conexão Verão, realizado pela NSC TV, já está às vésperas de começar no litoral catarinense.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Amstel Beach Club volta ao litoral de SP sob o comando da Mercado Jovem.
Nesta edição, o Fort Atacadista, que conta com 22 lojas somente em Santa Catarina, é um dos patrocinadores.
A primeira ação de live marketing está confirmada para este sábado, dia 02/02, na praia do Campeche, em Florianópolis.
O evento, sempre das 10h às 18h em diferentes pontos do litoral, irá contemplar uma série de atividades: parede de escalada, quadra de beach tênis, livraria, treino funcional, dança e shows.
“Temos a convicção de que esta ação da NSC irá trazer muitas atividades e entretenimento para o público da região. É uma satisfação apoiar ações que incentivam o esporte, a dança, cultura e atividades para todos gratuitamente.”, explica Celso Furtado, gerente nacional de Marketing do Fort.
Depois do dia 02/02 em Florianópolis, os próximos destinos do Conexão Verão são as cidades de São Francisco do Sul (16/02) e Balneário Camboriú (02/03).
Todas as atividades previstas na programação são gratuitas e abertas ao público. Mais informações você acompanha na página da NSC.
Fotos: Green Multimidia.