Experiência de Marca

Evento beneficente de eSports tem patrocínio da SKY

Em 2018, a operadora de TV paga via satélite do País, anunciou apoio ao eSports por meio de uma nova plataforma de patrocínios.

Em 2018, a operadora de TV paga via satélite do País, anunciou apoio ao eSports por meio de uma nova plataforma de patrocínios.

Desde então, a marca apresenta iniciativas que têm como objetivo amplificar a voz do gamer.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Por isso, além do patrocínio ao eBrasileirão, campeonato nacional de futebol virtual, a SKY também  apresenta o projeto beneficente SKY Go For Gaming, movimento criado por gamers que busca erradicar estereótipos e preconceitos no universo dos jogos, idealizado pela parceria da eBrainz, Fishfire e ESL. 

No dia 22 de dezembro, em São Paulo, o evento que terá como atração principal Taco, Coldzera e outros prós num duelo de CS:GO, arrecadará doações que serão destinadas, em sua maioria, à Liga Solidária (Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos).

Já estão confirmadas diversas partidas que vão entreter o público das 13h às 21h, no Ginásio Mauro Pinheiro. Convidados: Coldzera, Taco, Gil Cebola, Camilota XP, Sev7n, Felps, Thiago Gagliasso, Patife, Guaxinim e os MC’s Gui e Davi.

Os preparativos do palco já estão a todo vapor no Ginásio, que espera receber cerca de 3.300 pessoas durante todo o período do evento. Abaixo algumas imagens exclusivas do palco: