Experiência de Marca

Esfera completa 20 anos com novos clientes e prêmios

Os projetos criados para os clientes são personalizadas, como fruto de um trabalho comprometido com o objetivo. Foram esses os princípios da agência também em 2019.

Os projetos criados para os clientes são personalizadas, como fruto de um trabalho comprometido com o objetivo. Foram esses os princípios da agência também em 2019.

Desde 1999, a Agência Esfera realiza eventos corporativos unindo a experiência de trabalho de uma grande empresa com a personalidade de quem realiza um serviço criativo, competente e que traz resultado.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Agência Esfera assina a produção do Summit Sebrae PR 2019.

Os eventos com parceiros consolidados da agência foram destaque no ano, e renderam reconhecimento para a agência.

O trabalho da Esfera para a John Deere na M&T Expo em novembro de 2018 levou um Jacaré de Prata na categoria Evento Promocional do principal prêmio brasileiro da área de live marketing, o Prêmio Caio.

A agência atuou na criação, organização e execução do espaço da marca, contabilizando mais de 120 horas de montagem, após 06 meses de planejamento.

O estande premiado, uma área de 2.500 m², chamou atenção dos mais de 40 mil visitantes da feira. As ativações propostas pela Esfera, um túnel imersivo, emuladores e realidade aumentada garantiram sucesso de público e vendas. Contou ainda com um espaço externo para demonstração de uso das máquinas.

O ano também foi de muito trabalho, muito sucesso e reconhecimento. A agência contabiliza 15 novos clientes somente em 2019. Copersucar & Alvean, no evento Sugar & Ethanol, um evento luxuoso realizado no Buffet Fasano, Toyota do Brasil nas feiras agrícolas, Arauco com inúmeros roadshow, marcaram um ano de parcerias promissoras.

Entre os novos clientes, estão: Gazeta do Povo, Instituto Sivis, GPC Química Araucária, Perfipar, Faep, Tradener, thyssenkrupp, Multilog, Landis Gyr, Cantu Pneus, Hospital Moinhos de Vento e Engie. 

Julcio Torres, proprietário da Esfera, conclui: “A Esfera teve um ano de 2019 extremamente produtivo, e prova disso é o crescimento de nosso portfólio de clientes e nosso reconhecimento no Prêmio Caio. As novas parcerias estabelecidas mostram que estamos valorizando a nossa história e experiência ao longo de 20 anos. A Esfera segue com o objetivo de expandir seus horizontes, atuando em todas as partes do Brasil com os mais variados projetos, eventos e clientes.”