Elenco do MasterChef surpreende fãs na Avenida Paulista

15/10/2019


Na ação de brand experience, Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão tiraram fotos com o público.

Os fãs de MasterChef foram surpreendidos na segunda-feira (14), com uma ação de live marketing especial realizada no vão do Museu de Arte de São Paulo (Masp).

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Jurados do MasterChef preparam almoço no "Chefs Especiais".

Além de poderem tirar fotos na bancada do talent show culinário mais disputado do mundo, o público pôde fazer aquela selfie com a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

O evento foi realizado para promover MasterChef - A Revanche, que estreia hoje, 15 de outubro, às 22h45, na tela da Band. A nova edição traz de volta 20 cozinheiros já conhecidos do público que participaram das temporadas com cozinheiros amadores.

"Eu estou superempolgada e já quero que comece logo essa nova edição para eu poder assistir. Torço muito para a Juliana Nicoli, que é da sexta temporada. Gostei bastante dela, porque ela tem foco e consegue dividir o emocional do que ela precisa fazer.", contou a pedagoga Jéssica Pacheco.

"Acho a ideia muito massa porque vários participantes foram muito 'top', mas não chegaram à final por algum motivo.", afirmou a médica Vanessa Monteiro, que costuma assistir ao programa para aprimorar suas habilidades gastronômicas. "Eu sou péssima na cozinha, mas fico lá babando pelos pratos e sonhando – quem sabe um dia? – em aprender alguma coisinha.", completou.

O desenhista Thiago Nascimento aproveitou o evento para presentear os chefs Henrique Fogaça e Paola Carosella com um quadro feito por ele. "Eu já sigo o Fogaça há bastante tempo, devido a banda de metal que ele tinha, a Oitão. Depois do MasterChef, eu comecei a curtir todos eles.", contou.

Visivelmente empolgado com o encontro com os jurados, o artista afirmou que pretende também entregar um desenho para Erick Jacquin. "Já estou começando a fazer [o desenho] e, daqui uns dois ou três dias, vou terminar. E vou inventar alguma forma de entregar pessoalmente para ele também. Com muita fé, eu vou conseguir.", completou.

No programa de estreia, os 20 cozinheiros disputarão duelos para decidir quem entra em definitivo na competição. Os jurados escolherão os melhores de cada desafio e eles garantirão a dólmã para entrar no programa.

Por meio de um sorteio comandado por Ana Paula Padrão, os cozinheiros irão escolher seus oponentes. O ex participante sorteado escolherá um dos seus concorrentes para ser seu adversário, que escolherá o tema gastronômico nesse verdadeiro mata-mata.

Prêmios

Todos os desafios seguem valendo prêmios. Os vencedores das provas individuais acumularão R$ 1 mil em compras no cartão Carrefour; já as miniprovas e as provas coletivas valerão R$ 500 para os vencedores. Os dois finalistas ainda serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour. 

O grande vencedor vai ganhar R$ 250 mil do Banco do Brasil, um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand, uma cozinha equipada com produtos da Tramontina e o troféu MasterChef - A Revanche.

“MasterChef Para Tudo”

Exibido aos domingos, às 22h15, o MasterChef Para Tudo, vai representar o programa exibido na terça-feira com conteúdo especial. O programa estreia no dia 20 de outubro.

MasterChef - A Revanche, é a versão brasileira do MasterChef All Stars, formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para Band e Discovery Home & Health.

O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. A partir do dia 18 de outubro, a atração também irá ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

 

Fonte: Redação.

TAGs: ativação-de-marca brand-experience masterchef são-paulo