Experiência de Marca

Colgate Plax promove fusões e conexões na Cidade do Rock

Enxaguante bucal oficial do festival pela segunda vez consecutiva, marca terá estande com interações para os fãs de diversos estilos musicais.

Enxaguante bucal oficial do festival pela segunda vez consecutiva, marca terá estande com interações para os fãs de diversos estilos musicais.

Pela segunda vez consecutiva, Colgate Plax vai ao Rock In Rio como o enxaguante bucal oficial do festival.

Todas as ativações do Rock In Rio estão aqui.

Leia também: Colgate lança seu primeiro assistente de voz no Google.

Neste ano, a marca irá promover o lançamento do novo Colgate Plax Ice Fusion, com ativações para estimular o público a se sentir mais confiante para interagir entre si, mostrando que mais fusões e mais conexões geram momentos inesquecíveis e extraordinários.

ativação da colgate no rock in rio

O estande da marca oferece aos seus visitantes um espaço moderno ao lado do Palco Mundo, que irá promover a integração entre pessoas com intervenções exclusivas, além de ser totalmente instagramável.

No entanto, a novidade é que neste ano Colgate Plax não terá sua presença limitada a esse ambiente. Personagens especiais da marca irão circular em todo o espaço do Rock in Rio, representando a variedade de estilos musicais que podem se conectar de maneira extraordinária. Desse modo, o cenário estará em constante transformação para se comunicar com os fãs dos mais variados estilos musicais.

ativação da colgate no rock in rio

Além disso, Colgate Plax também irá distribuir produtos para que as pessoas possam conhecer a refrescância do novo Colgate Plax Ice Fusion e curtir o Rock in Rio da melhor maneira possível. #SenteAConexao.

Toda essa estrutura é parte de um movimento da marca em prol de mais fusões e conexões. “O enxaguante bucal Colgate Plax quer dar confiança às pessoas para se abrirem a novas possibilidades e experiências. E nada melhor que um dos maiores festivais de música, com a presença de diversas tribos, para promover conexões extraordinárias.”, afirma Flávia Liberman, gerente de Marketing de Colgate-Palmolive.

ativação da colgate no rock in rio

Créditos Fotos: Cindy Feijó.