Cenário de TV marca a primeira Convenção BotiStars

25/02/2019


Evento foi direcionado a 300 líderes de loja do Boticário no País que obtiveram os melhores resultados na campanha de incentivo.

Conceber, planejar e criar uma convenção onde todos os 300 líderes de loja de O Boticário participantes se sentissem verdadeiramente especiais.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Este foi um dos desafios dos responsáveis pela produção a primeira "Convenção BotiStars" que aconteceu entre os dias 13 e 15 de fevereiro, em Curitiba.

Depois de uma ação de marketing de incentivo realizada nos meses finais de 2018, foram reconhecidos 300 lideres de loja com os melhores resultados, e estes foram agraciados com a participação no BotiStars.

Pensando em criar algo inédito, todas as atividades da convenção foram apresentadas em forma de programas de televisão.

Todas as temáticas foram roteirizadas como programas de TV, com apresentadores, entrevistados, convidados e participação da plateia.

Programação

Para transmitir conhecimento ressaltando a conexão entre a marca O Boticario e os líderes presentes, diversas ativações foram realizadas.

Teve programa de beleza com Ricardo dos Anjos, Sadi Consati e a youtuber Mari Saad, as digital influencers da @duplacarioca e até um talk show com participação de Luiza Helena Trajano do Magazine Luiza.

O encerramento da convenção foi com show fechado do Thiaguinho no Hard Rock Café Curitiba. 

A antessala do estúdio foi ambientada com temáticas diferentes a cada período dos dias, surpreendendo os participantes a cada intervalo do evento.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: