CCXP terá edição em alto-mar

05/12/2019


O evento será realizado de 18 a 21 de março no MSC Preziosa, um navio com 18 andantes, com um roteiro que parte de Santos e segue até Búzios.

A Omelete Company anuncia mais uma novidade: a CCXP Cruise.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: O que esperar da CCXP 2019?

A orientação é que todos os dias sejam de Sol e o comandante pode mudar o roteiro caso a previsão seja de chuva em algum dos pontos do trajeto.

Os pacotes do CCXP Cruise começam a ser vendidos pelo site oficial a partir do dia 9 de dezembro, mas quem estiver na CCXP19 (de 05 a 08/12) pode reservar uma vaga.

Pierre Mantovani, CEO da CCXP, comenta que os planos de expansão do evento são grandes e adianta que a segunda edição em Cologne já tem data em 2020.

“E como o grande diferencial da nossa marca é proporcionar ao público experiências épicas, decidimos levar todas nossas experiências para um verdadeiro sonho geek em alto-mar.”, conta.

Entre as atrações confirmadas estão fotos e autógrafos com artistas convidados, Artists’ Alley, quatro dias de conteúdos no Thunder Theater on board, painéis e entrevistas no deck da piscina, exibição de filmes e maratonas de séries, Cosplay Universe, concurso de cosplay, jantares temáticos, Palco de Influenciadores, Palco do Omelete On Board e cabines temáticas com licenciamentos exclusivos.

O MSC Preziosa possui 1.596 cabines e serão colocados à venda 3.851 lugares. O primeiro lote terá preços promocionais.

Fonte: Redação.

TAGs: ccxp ccxp-cruise entretenimento evento insta