Casa Sephora retorna ao Rio de Janeiro com novidades

28/08/2019


Terceira edição do evento ocorre entre os dias 26 de setembro e 6 de outubro, amplia espaço de experiências e promete surpresas aos convidados.

casa sephoraApós uma temporada paulistana, a Casa Sephora volta ao Rio de Janeiro em formato inédito e cheio de surpresas.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Sephora The Sound of Beauty volta a São Paulo.

A Cidade Maravilhosa recebe mais uma edição do evento, desta vez no bairro carioca do Joá, em espaço com cinco pavimentos, piscina e vista para a praia.

Ao longo de oito dias, a mansão vai abrigar as ativações e experiências de mais de 30 marcas participantes, especialmente preparadas para receber uma lista composta por influenciadores, celebridades e imprensa, além das clientes do Beauty Club – clube de fidelidade da Sephora -, convidados dos RPs Carol Sampaio e Leo Marcal, e, em caráter inédito, a venda de ingressos.

casa sephora

A Casa Sephora é uma exclusividade da rede francesa que reúne, em um único lugar, experiências interativas, atrações especiais e uma agenda cuidadosamente pensada para promover uma conexão real do público com o universo Sephora, por meio da imersão no DNA criativo de cada marca participante.

O clima descontraído das terras cariocas integra e inspira esta que é a maior edição já realizada da Casa Sephora, trazendo intervenções inéditas e surpreendentes.

Prepare-se para fazer uma parada em uma sala de espelhos ou relaxar em um deck personalizado, com os pés na areia! Os detalhes customizados enriquecem cada uma das atrações, dos beauty bars aos charmosos lounges temáticos, da degustação de produtos aos irresistíveis cenários instagramáveis.

Cada espaço vai oferecer momentos únicos de contato e relacionamento com grandes nomes do mercado de beleza, criados para levar os convidados a viverem uma experiência ainda mais inesquecível.

casa sephora

“Para esta edição da Casa Sephora, pensamos em algo ainda mais grandioso. Dobramos não só o número de marcas participantes, mas também o número de dias do evento. As ativações estão mais envolventes e foram desenvolvidas para atender a um perfil de público que ama entretenimento e valoriza experiências únicas. Nosso objetivo é impactar positivamente cada pessoa que passar pelo espaço e contribuir para estreitar, ainda mais, a conexão com a Sephora.”, explica Cataldo Domenicis, gerente de Marketing da Sephora Brasil.  

Ingressos disponíveis

Uma das principais novidades desta edição é a venda de ingressos. Atendendo a pedidos, a Sephora passa a incluir ainda mais beauty lovers nessa experiência única, por meio da compra de entradas por R$ 300, cujo valor de R$ 200 poderá ser revertido em produtos a escolher nas lojas e pop-up stores da Sephora pelo Brasil.

casa sephora

O ingresso dá direito a conferir todos os espaços da Casa por um dia, passando por algumas das mais queridinhas marcas de beleza do mundo. Esta edição conta com etiquetas como Becca, Benefit, Best Bronze, Biossance, Bruna Tavares, Calvin Klein, Carolina Herrera, Caudalie, Clinique, Dior, Foreo, Guerlain, Issey Miyake, Kat Von D Beauty, Kenzo, Keune, Laura Mercier, MAC, Mavala e Animale, Nars, Nina Ricci, Sebastian, Sephora Collection, Shiseido, Tommy, Too Faced e Wella.

A Sephora dá início à temporada com uma openning party na noite de 26 de setembro. Ludmilla comanda a trilha sonora da festa, ao lado de atrações surpresas selecionadas para compor um duo com a cantora.

casa sephora
Ludmilla é uma das atrações da Casa Sephora 2019.

A partir do dia 27, a Casa Sephora 2019 segue uma programação recheada de drinques, alimentos personalizados, ilhas de maquiagem e um line-up diário de DJs de peso e nomes nacionais e internacionais, prontos para enriquecer ainda mais a experiência dos convidados. 

Hot Now na Casa Sephora

Uma das grandes surpresas que embalam esta nova versão da Casa Sephora é a edição exclusiva do Sephora Hot Now – aguardado evento do calendário de beleza que é palco para marcas apresentarem seus lançamentos do próximo semestre, em primeira mão.

Na tarde do dia 26 de setembro, um grupo de convidados terá acesso a todos os detalhes dos produtos que invadem as prateleiras em alguns meses, vendo de perto as novidades expostas em spots específicos da Casa.

Além disso, o público do Hot Now terá mais uma vantagem única: a oportunidade de entrar na Casa Sephora antes da abertura oficial. 

Fonte: Redação.

TAGs: casa-sephora entretenimento evento rio-de-janeiro sephora