Marca italiana fará ações de live marketing exclusivas no maior evento de churrasco do Brasil e mostrará ao público harmonizações com o coquetel centenário.
Churrasco com Negroni dá certo? Claro que sim! Celebrando sua versatilidade após o sucesso da Negroni Week, a Campari, marca do Campari Group, participa da nova edição da Churrascada, o mais importante evento gastronômico brasileiro para amantes do churrasco, que acontece em São Paulo, na Rua Periperi 62, Vila Socorro, das 13h às 22h, nos dias 3 e 4 de agosto.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Campari ativa marca no MecaInhotim.
Durante o fim de semana, a marca fará ativações para apresentar ao público o Negroni Ready to Enjoy – uma versão engarrafada do famoso coquetel, que celebra 100 anos em 2019.
O Negroni Ready to Enjoy é preparado com uma receita balanceada de Campari, Vermute Rosso e London Dry Gin, ideal para o momento de consumo como churrascos que pede um coquetel habilmente trabalhado, mas pronto para beber. Basta colocar gelo, mexer e desfrutar.
“Nós apresentaremos para público da Churrascada que o Negroni também é uma opção de drinks para um churrasco, e na opção Ready to Enjoy se torna perfeito para ser compartilhado com os amigos.” afirma Daniela Paula, diretora de Marketing da Campari do Brasil.
Para quem estiver ansioso para provar as possíveis harmonizações, Campari estará na Churrascada com um bar especial servindo Negronis versão Read to Enjoy. No espaço, telões mostrarão ao público a versatilidade do drinque e inspiração moderna, ousada e a favor de novidades que envolve o universo de Campari.
Durante o evento, os fãs do vermelho de Campari também poderão adquirir souvenirs exclusivos como camisetas, chaveiros e garrafas a pronta entrega.
A garrafa de Negroni Ready to Enjoy está a venda em diversos pontos do País a R$ 129,00.
Beba com moderação.