Experiência de Marca

Calendário Cannes Lions: fique atento aos prazos

Estadão, representante do Festival Internacional de Criatividade, dá dicas para quem não quer deixar tudo para cima da hora.

Estadão, representante do Festival Internacional de Criatividade, dá dicas para quem não quer deixar tudo para cima da hora.

O ano acaba de começar, mas muitos profissionais já estão com a cabeça na 67ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, evento representado no Brasil pelo Estadão.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Cannes Lions 2020 vem com mudanças.

Então, para que ninguém perca os prazos, segue abaixo o calendário já divulgado pela organização do evento e pelo Estadão.

13 de janeiro – Prazo final para aplicações para o See It Be It 2020 – Programa de aceleração da carreira das mulheres criativas. Para inscrições e informações aqui

16 de janeiro – Abertura das inscrições de campanhas para o Cannes Lions 2020. Prazo final em 16 de abril. Inscrições e informações aqui.

24 de janeiro – Prazo final para inscrições no concurso Roger Hatchuel Student Academy. O candidato precisa cursar o último ano do Ensino Superior ou cursos livres sediados em território nacional das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, TI, Filme e/ou Cinema, Design, Artes, Negócios, Tecnologia e Inovação.

O vencedor viajará a Cannes com todas as despesas pagas. Em dois minutos, o candidato deve mostrar em um vídeo gravado em inglês como é criativo, sua personalidade, sua paixão e defender porque merece ir ao Cannes Lions.

Informações sobre o envio do vídeo e demais esclarecimentos podem ser obtidos aqui. O Estadão também pode esclarecer dúvidas pelo telefone (11) 3856-5454 ou pelo e-mail [email protected].

04 de abril – Prazo final para inscrições para a 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão, envolvendo campanhas veiculadas nas plataformas Estadão entre 10 de dezembro de 2019 e 31 de março de 2020.

Este ano a organização incluiu três novas categorias: Áudio, Campanha Multiplataforma e Creative Data, que se somam às já existentes Branded & Content e Vídeo.

Um comitê irá escolher também a Agência do Ano, além da já tradicional categoria Mídia do Ano. Os vencedores receberão um pacote composto pelo troféu Ex-Libris, símbolo do jornal; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Inscrições e informações aqui.