Experiência de Marca

Budweiser leva Halloween II ao Copan

Após inspirar roteirista e produtor do filme na década de 80, marca de cervejas monta exibição gratuita.

Após inspirar roteirista e produtor do filme na década de 80, marca de cervejas monta exibição gratuita.

Quinta-feira à noite, centro de São Paulo. Pode até parecer, mas não é uma noite comum. Afinal, é Halloween e coisas fora do comum estão prestes a acontecer. Ainda mais em uma das últimas locadoras de filme da Capital paulista, no Copan, um dos edifícios mais conhecidos e cheio de histórias da cidade.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Ação do Guaraná Antarctica inspira Budweiser nos EUA.

Até poderia ser, mas esse não é o novo enredo de suspense e terror do thriller Halloween. Em homenagem a um dos produtores e roteiristas dessa renomada filmografia, Budweiser convida o público para uma sessão especial de cinema justamente no Copan. Em cartaz: Halloween II. Está pronto para ser um dos personagens dessa história?

“King of Beers”, Bud esteve por trás da história desse filme. Nem todos sabem, mas ela estava ao lado do produtor e roteirista John Carpenter ao escrever Halloween II. Em entrevista, ele admitiu que a cerveja e a máquina de escrever foram suas companheiras quando escrevia a sequência de um dos mais famosos filmes do mundo.

Então, para homenagear John Carpenter, "The King of Halloween",  e comemorar a data, a marca montou uma sessão no Copan nesta quinta (31), às 20h.

Para garantir o ingresso, as pessoas precisam se dirigir à Video Conection (Avenida Ipiranga, 200 – República), uma das últimas locadoras de São Paulo, e pedir pela fita do filme.

Além da entrada para o cinema ao ar livre, as pessoas também receberão uma Budweiser. A ação de live marketing acontece horas antes da exibição começar, das 18h às 20h.    

“Resolvemos marcar essa data com uma homenagem a um dos roteiristas responsáveis por um dos filmes de suspense e terror mais lembrado pelas pessoas. Voltamos no tempo para relembrar essa icônica história de John Carpenter e mostrar que Budweiser também serve de inspiração para as histórias de cinema.”, afirmou Alice Alcântara, gerente de Marketing de Budweiser.

Então, não transforme seu Halloween deste ano em uma noite de terror. “Alugue” seu filme, pegue sua Budweiser e aproveite a sessão.

Confira o vídeo promocional:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.