BFerraz e Club Social criam a máquina Aprenda Sem Parar

24/05/2019


Biscoito marca presença em Simuladão do Enem e Expo Ciee que acontecem nesta semana.

Club Social acredita que é na pausa para matar a fominha que momentos especiais passam despercebidos, e foi nessas situações que o biscoito se inspirou para criar o novo posicionamento, Continue Sem Parar.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: BFerraz anuncia novo modelo organizacional.

Sabendo da importância de cada minuto no dia a dia dos estudantes, a marca faz ações de live marketing durante o Simuladão do Enem e a feira Expo Ciee, que acontecem esta semana, com o objetivo de se aproximar ainda mais dos jovens e dar aquela forcinha para que aproveitem as duas ocasiões sem preocupação.

Em parceria com a agência BFerraz, a marca criou a máquina Aprenda Sem Parar, que testa o conhecimento e alivia a tensão dos alunos que se preparam para o Enem.

CLUB SOCIAL BFERRAZ

Os estudantes precisam responder perguntas do estilo da prova e aqueles que acertarem, recebem o produto, assim, estão prontos para fazer o teste sem precisar parar quando bater aquela fominha.

Além disso, recebem também um voucher com código que dá dez reais para recarregar o bilhete único, dessa maneira os estudantes não perdem tempo se preocupando com a volta pra casa.

As máquinas Aprenda Sem Parar estão presentes nas unidades Paulista, Chácara Santo Antônio e Anchieta da Universidade Paulista (UNIP) apenas neste domingo, dia 26 de maio, durante o “Simuladão do Enem” organizado pelo Colégio Objetivo.

Cada estudante pode participar quantas vezes quiser, mas só é permitida uma inscrição de crédito por bilhete único (CPF). Para quem for realizar as provas nos campus Tatuapé, Alphaville e Pinehiros da Universidade Paulista  (Unip), haverá a distribuição de produtos Club Social.

Além dessa ação de live marketing no Enem, Club Social também está fazendo sampling na Expo Ciee (23,24 e 25 de maio) das 9h às 19h no Pavilhão Ciccillo Matarazzo do Parque Ibirapuera, maior evento estudantil da América Latina. 

A ideia é que os estudantes possam visitar os estandes de universidades e empresas sem se preocuparem com a fominha. Como explica Ana Paula Nobrega, gerente de Marketing de Club Social no Brasil, “Club Social anda com você, pra você continuar andando.”

Fonte: Redação.

TAGs: bferraz club-social são-paulo