Beauty Fair Fair realiza a 2ª edição do #SalãoDigital

06/04/2019


Evento visa ensinar como usar a tecnologia e a internet para alancar o negócio do profissional de beleza.

A transformação digital é mais do que saber postar nas redes sociais. É entender como a tecnologia e a internet podem ser estratégicos para o seu negócio, atraindo novos clientes e aumentando o faturamento do seu espaço de beleza.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Por isso, a Beauty Fair, plataforma de negócios para o mercado de beleza e que organiza a maior feira do setor das Américas, promove a 2ª edição do #SalãoDigital, um evento para aqueles que querem mergulhar neste universo, com especialistas em diversos assuntos, para falar de marca, vendas, engajamento, gestão e relacionamento.

O #SalãoDigital ocorre no dia 06 de maio, na Faculdade Ibmec, localizada na Alameda Santos, 2356 - Cerqueira César - São Paulo – SP.

A ideia, de acordo Karina Melo, gerente de Marketing Digital da Beauty Fair, é trazer conceitos de marketing em sua essência para que o profissional de beleza possa utilizar os canais da internet para gerar negócio.

“Fizemos um trabalho de campo e notamos que os conteúdos que se propõem a falar de digital são muito genéricos. Por isso, desenhamos uma grade focada nas dores que os profissionais de beleza enfrentam hoje.”, comenta Karina.

O #SalãoDigital é um evento focado exclusivamente para profissionais de beleza e não é preciso ter nenhum conhecimento prévio sobre o tema para participar.

Serão abordados temas como redes sociais, branding, relacionamento, vendas on-line e engajamento para que o profissional aprenda a usar a tecnologia a seu favor para atrair e fidelizar a clientela.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Beauty Fair. Os participantes receberão convites para visitar os quatro dias da feira, que será realizada de 7 a 10 de setembro, em São Paulo.

 

Fonte: Redação.

TAGs: beauty-fair evento-de-negócios feira-de-negócios marketing-digital