Avantgarde apresenta Byton ao mercado europeu

22/05/2018


A startup chinesa de carros elétricos Byton contou com a expertise da Avantgarde - agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores - para realizar seu lançamento no mercado europeu.

Durante o Fuorisalone 2018, que acontece na Semana de Design de Milão, a agência preparou uma grande campanha que representasse o posicionamento da Byton mundialmente e uniu tecnologia e design.

No evento, a Avantgarde desenvolveu uma instalação de arte feita com fios de cobre que conectava as áreas individuais da galeria ao estande da startup chinesa, dessa forma, os visitantes eram guiados até o modelo elétrico Byton que estava exposto na parte central.

O objetivo da ação de live marketing foi mostrar que os dispositivos inteligentes e modernos podem caminhar lado a lado a arte. Para o diretor-geral da Avantgarde São Paulo, Luiz Arruda, a tecnologia e o design são elementos que definem a Byton. “A campanha proporcionou interação entre os visitantes do evento e o resultado foi a transformação da filosofia da empresa em uma experiência sensível e encantadora.”, explica.

De acordo com Henrik Wenders, vice-presidente de marketing da Byton, a ação proporcionou grandes resultados. “O conceito da Avantgarde traduziu os valores da nossa marca em experiências tangíveis. Foi um começo absolutamente maravilhoso no mercado europeu.”, comenta.

 

Fonte: Redação Promoview.