Experiência de Marca

Audi participa da ArtRio com criação da Attach Live Marketing

A montadora alemã se fez presente na ArtRio 2019 com um estande que apresentava uma arquitetura singular.

A montadora alemã se fez presente na ArtRio 2019 com um estande que apresentava uma arquitetura singular.

A Audi do Brasil foi a patrocinadora oficial da ArtRio 2019, um dos principais eventos de arte da América Latina, que aconteceu na Marina da Glória, Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 22 de setembro.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Evento do “Em Busca da Cerveja Perfeita” tem assinatura da Attach Live.

O estande trazia os famosos anéis da marca como pontos focais para o lançamento dos modelos A6 e A7 e também um estúdio posicionado estrategicamente ao centro do espaço onde foram concedidas entrevistas em parceria com a Top Magazine, com celebridades, influenciadores, além de artistas e galeristas que participaram da ArtRio.

attach audi art rio

Ao centro do estande também havia um palco para atrações musicais, com shows diários do famoso “Quarteto Onze e Meia” em sua formação original com Derico, Osmar, Bira e Miltinho.

attach audi art rio

A Audi ainda ofereceu aos visitantes da ArtRio uma ativação especial: o "Audi Shuttle Service", onde o público, ao sair do evento, poderia experimentar os modelos Audi até seus destinos, em um raio de até 5km da Marina da Glória.

attach audi art rio

Além dos modelos A6 e A7 lançados no evento, também foram disponibilizados outras novidades como o Q8, A4 Avant e A3 edição especial de 25 anos, além dos já consagrados Q7, Q5 e A5.

attach audi art rio

Paralelo ao evento ArtRio aconteceram as coletivas de imprensa, oficinas e test-drives com jornalistas especializados no Audi Center Botafogo.

attach audi art rio

A Attach Live foi a agência responsável pela criação, operacionalização e realização dos eventos para a montadora alemã.

attach audi art rio