Attach Live & C&A criam evento de lançamento da #PROVEMAIS

15/04/2019


O rooftop da loja da Rua Augusta, em São Paulo, foi transformado no maior provador de roupas do Brasil para a festa de lançamento da Coleção de Jeans da marca.

O evento trouxe como protagonista os novos jeans da C&A em seus diferentes shapes e as novidades que deram o que falar: estampas e cores.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Attach Live Marketing abre filial em Fortaleza.

A cenografia, que além de valorizar a temática da festa e a nova coleção dos jeans, também foi composta de diversos pontos instagramáveis onde os convidados se divertiram e interagiram com a criação de looks.

Um poderoso grupo composto pelo Denim Squad C&A do Steal The Look e Caio Braz e um mailing pinçado a dedo por Val Drummond, trouxe a presença de diversas celebridades que deram o tom do evento que foi embalado noite adentro pelo som contagiante do trio de DJs De Polainas e a atração principal da noite, o DJ Felipe Mar.

A Attach Live Marketing foi a agência responsável pela concepção do evento.

Criatividade com foco em inovação, planejamento estratégico e produção de alta qualidade aliados a agilidade no entendimento das necessidades dos clientes e nas entregas das demandas executadas são os diferenciais da agência.

Esses são os pilares que tornaram a Attach Live Marketing uma das 10 melhores e maiores agências do segmento em apenas 5 anos de existência.

Saiba mais sobre a Attach Live Marketing aqui.

 

Fotos: Luiza Ferraz.

Fonte: Redação.

TAGs: attach attach-live-marketing evento live-marketing