Asus faz evento para apresentar o primeiro ZenBook fabricado no Brasil

27/06/2019


A empresa volta a apostar no setor de notebooks com grandes lançamentos que trazem desempenho extremo, design premium e portabilidade.

asus evento são pauloCom a assinatura “Descubra o Incrível”, a Asus lança sua nova linha de notebooks com o Zenbook fabricado no Brasil, em evento para 400 convidados no Hotel Unique, na noite de 25 de junho.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Asus participa pela primeira vez da Brasil Game Show.

Com modelos portáteis de alto desempenho e design premium: ZenBook Pro 15 (UX580), ZenBook Pro 14 (UX480) e também o primeiro da série fabricado no Brasil, o ZenBook 14 (UX433), a Asus pretende reforçar sua presença no mercado brasileiro.

Além dos ZenBooks, a marca lança também o VivoBook 15, que terá duas versões, X512FA e a X512FJ, sendo a última com placa de vídeo dedicada. Todos os produtos são equipados com os processadores Intel Core, unindo o melhor da produtividade e alto desempenho.

ASUS EVENTO SP
Marcel Campos, diretor global de marketing; SY Hsu, CEO da Asus; Rodrigo Lombardi e Mauricio Ruiz, diretor-geral da Intel Brasil.

“A Asus é reconhecida globalmente pela qualidade de seus notebooks, trazendo sempre produtos inovadores, com o melhor que a tecnologia pode oferecer aos usuários. Estamos apostando fortemente nesse setor no Brasil, pois enxergamos uma oportunidade para reforçar a nossa presença no mercado brasileiro. Os novos notebooks chegam para mostrar a grande força que a empresa tem neste segmento. Este momento é muito importante e significativo para nós.”, afirma Alexandre Wu, presidente da Asus Brasil

A cenografia nas cores da marca  - azul marinho, rose gold e azul- remete ao filme de lançamento, criando um clima estilo 007 para proteger o notebook como se fosse uma joia. O evento teve Rodrigo Lombardi como MC e show com Paralamas do Sucesso.

Fonte: Redação.

TAGs: asus evento evento-de-negócios são-paulo