Amstel District 2019

04/01/2019


Para falar de suas origens, a marca de cerveja que tem sua origem na Capital holandesa, celebrou a cultura e o estilo de vida da cidade em evento gratuito na Praça Victor Civita: o Amstel District, um espaço na Praça Victor Civita em Pinheiros, idealizado e realizado pela Hands.

O evento inaugurado em 19 de abril, contou com o que há de melhor na atmosfera holandesa: música, arte, mobilidade, cultura e gastronomia. 

“Um projeto que enaltece a origem de Amstel com a ousadia de criar uma Amsterdã em plena São Paulo. Conseguimos transportar toda emoção da capital holandesa, gerando uma experiência memorável de marca. Tivemos inclusive uma edição local do Kings Day, uma das datas comemorativas mais importantes de Amsterdã”, destaca comenta Marcelo Lenhard, CEO da Hands, parceira da Amstel no projeto.

A proposta do Amstel District é de um espaço criado com referências de Amsterdã e conexões com a Capital paulista, em um calendário de ativações e festas especiais, entre elas a mais popular celebração na Holanda, o King’s Day, que fechou a programação no dia 27 de abril.           

''Trouxemos um pouco da cultura de Amsterdã para São Paulo, mostrando elementos que fizeram da Capital holandesa uma das mais visitadas da Europa e referência em liberdade de expressão, de estilos, de pensamento. Essa é a cidade de origem de Amstel, e a marca carrega consigo estes valores, por isso propomos essa imersão com uma experiência divertida e democrática.”, afirma Renan Ciccone, gerente de Marketing Amstel.       

 

         

TAGs: