Ampro Globes premia os melhores do Live Marketing em novo formato

12/10/2018


O mercado de live marketing reune-se nesta segunda-feira para a 2ª edição do Live Festival organizado pela Ampro, que leva inspiração a profissionais de comunicação e tem como proposta apresentar tendências do consumo, do mercado e de conteúdo para inspirar a criação e toda a cadeia do live marketing.

Pela primeira vez o principal evento do live marketing brasileiro será realizado no 033 Rooftop que está sendo preparado para receber cerca uma platéia com 300 convidados dos mais diversos segmentos da comunicação, agências e profissionais, especialmente da área de eventos e ações promocionais.
Nesta edição, o Ampro Live Festival ocorrerá junto com o Ampro Globes Awards em um formato inédito. O programa vai intercalar conteúdo e a entrega de prêmios aos melhores cases, profissionais e fornecedores do live marketing do País.

“O live marketing e o mundo estão vivendo uma virada de chave em que as mensagens precisam ser rápidas, claras, impactantes e principalmente inspiradoras. Por isso criamos um Festival que vai reunir pessoas capazes de liderar e participar de painéis com discussões necessárias para o nosso mercado; além de premiar os profissionais que vêm construindo cases de sucesso.”, afirma o chairman da Ampro, Celio Ashcar Jr.

Conheça o 033 Rooftop

Confira as atrações já confirmadas para o Live Festival

Aproveite e faça já a sua inscrição

A mediação já está confirmada com o jornalista Caio Túlio, que também é professor, Doutor em Comunicação pela Ecausp e Visiting Research Fellow na Columbia University.

Para falar de inovação, novo mercado e novo público, o Ampro Live Festival já tem a participação confirmada de Luiz Felipe Marques, head of  marketing da Yellow Bike, startup que quer revolucionar a questão da mobilidade no Brasil e na América Latina.

Luiz Felipe começou sua carreira como jornalista, com passagem pela Amcham e Valor Econômico. Apaixonado por temáticas humanas, migrou para a construção de relações entre marcas e pessoas. Trabalhou na CO.R Estratégias de Inovação, na WMcCann e ajudou a criar a operação da Energy BBDO em São Paulo. Nestes anos, atuou com marcas como MasterCard, Bradesco, Nestlé e Nespresso. Atualmente, lidera a área de Marketing & Comunicação da Yellow.

O painel "Comportamento e Tendência" vai tratar sobre a diversidade, o empreendedorismo, a convergência e o comportamento dos jovens que vem mudando a realidade do mercado.

Já tem presença confirmada do publicitário e empreendedor Paulo Rogério, um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo e o único brasileiro convidado por Barack Obama para palestrar na Obama Foundation; do head de Novos Negócios do Esporte do Grupo Globo, Leandro Valentim; e do publicitário Gustavo Giglio, sócio do Uptade or Die e curador da CCXP Unlock.

Fonte: Redação.