Experiência de Marca

AirPromo inicia Energização O Boticário

A agência comanda, pelo terceiro ano consecutivo, a série de eventos da marca em diversas cidades e pretende impactar 3 mil pessoas nas 6 edições.

A AirPromo deu a largada no dia 11 de setembro, em Camboriú, na série de eventos de Energização O Boticário.

Pelo terceiro ano consecutivo a agência assina todo planejamento, criação, logística e ambientação dos seis encontros que aconteceu em São Paulo (25/09) e Campinas (27/09) e seguem para Belo Horizonte (02/10), Brasília (04/10) e Recife (09/10).

"Objetivo da ação é promover grandes reuniões com a linha de frente de vendas das lojas de O Boticário para alinhar a reta final do ano com muita energia, explica Marcelo Defante – Diretor Executivo da AirPromo. Entre as atrações selecionadas pela agência para este ano estão: Rachel Maia – Ex-CEO no Brasil da joalheria dinamarquesa Pandora e o músico Vitor Kley, cantor do hit "O Sol".
 

"Durante mais de um mês uma equipe de cerca de 200 profissionais, dirigidos pela AirPromo, se empenham na responsabilidade de apaixonar, encantar e superar as expectativas do público", completa Defante.

Ao todo o evento vai impactar mais de 3000 mil pessoas nas seis edições que acontecem até o início de outubro.