Experiência de Marca

Agências live em ação na Arena Nº1 Brahma

Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go. 

Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go. 

Copa do Mundo de futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. Assim como uma boa campanha da Seleção Brasileira, o que não pode faltar é a união da torcida nas ruas. E um dos lugares tradicionais para comemorar em São Paulo já está reservado.

A partir do dia 14 de junho, data de abertura do Mundial da Rússia, o Vale do Anhangabaú será a sede da Arena Nº1 Brahma, um local ideal para juntar a Torcida Nº1.

Para reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, a cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, prepara experiências que prometem ficar na memória dos consumidores. Serão diversas atrações para os torcedores. O Anhangabaú vai se tornar uma verdadeira arena, ao receber telões de alta qualidade, bares e um palco, onde acontecerão shows de grandes artistas.

A programação começa dia 14 e segue nas datas de jogos da Seleção Brasileira, as semifinais e a decisão. No dia da abertura da Copa do Mundo, a dupla Fernando e Sorocaba será a grande atração.

Três dias depois, no domingo que marca a estreia do Brasil contra a Suíça, a banda Titãs fará um show de encerramento para o público. As atrações dos jogos contra Costa Rica e Sérvia serão divulgadas em breve.

Além de São Paulo, as Arenas Nº1 Brahma também serão realizadas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Todas elas serão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do País como o Paço Alfândega, em Recife, e o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1. Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes. Brahma vai promover 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que mais de dois milhões de pessoas torçam juntas pela Seleção Brasileira.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias.” destaca Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.