Agência V3A inova em confraternização de fim de ano

23/12/2019


Unindo equipes de São Paulo e Rio, a agência comemora consolidação na maior cidade do País em ação para inaugurar a obra no novo escritório situado no Jardim Paulista.

Com a experiência em campanhas e projetos proprietários inovadores no mercado de live marketing, a agência V3A proporcionou uma comemoração de final de ano inédita às equipes de São Paulo e Rio de Janeiro, onde o time da Capital paulistana recebeu a equipe baseada no território fluminense.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: V3A produz evento inédito da L'Oréal Paris no RJ.

A empresa conseguiu surpreender a todos com a proposta de confraternização "A Cor da Ousadia"a união dos times com um verdadeiro arsenal de tintas, para juntos terem a liberdade expressar sua criatividade na obra da nova sede, situada no Jardim Paulista, área nobre da maior cidade do País

Apostando em uma imersão de criatividade que gerasse um brainstorm coletivo, a agência potencializou o engajamento entre os funcionários das duas Capitais, reforçando a própria essência de estímulo à busca por insights e ideias incríveis.

Ao reunir os dois times na sede em São Paulo, cerca de 100 funcionários receberam um kit com roupas e máscara descartáveis ainda sem saber o que os esperava. Em pleno despertar da curiosidade dos times, todos desceram a Alameda Campinas em direção ao futuro endereço da agência, na Rua Estados Unidos, nos Jardins, em uma breve caminhada.

Quando chegaram à nova sede, que ainda passará por reforma, os funcionários receberam material de pintura e foram convidados a exercitar a ousadia de ideias na nova casa - que funcionava como uma tela em branco. Além disso, jogos de realidade virtual complementavam a atmosfera de estímulo à criatividade.

Léo Martinez, sócio-diretor de criação, fala um pouco mais sobre a ideia e o objetivo desse novo formato de festa de final de ano: "Nosso objetivo é que o drive de ousadia e inovação da agência seja passado para o time por meio das festas. É sempre uma surpresa para todos e a meta é ser sempre a melhor, mais louca e inesquecível festa que já viram em suas vidas. E temos conseguido nos superar a cada ano, as fotos falam por si.", explica o criativo.

Marcos Jochimek e Cristiano Botinha, sócios e diretores da agência, se divertem em confraternização da V3A em São Paulo.

A ideia inédita surgiu em setembro, quando Martinez estava no maior Salão do Automóvel do mundo, em Frankfurt, e presenciou um protesto em que as pessoas se vestiam com roupas iguais às usadas na confraternização. 

Ali estava a ideia de uma tela em branco, onde todos do grupo pareciam idênticos e precisariam criar um novo senso de identidade para se destacar.

 Calcada na ousadia e criatividade, os princípios da agência estariam contidos na ideia de que, ao vestir todos iguais, os funcionários teriam que se despir da própria personalidade, sair da caixinha e se permitir criar algo novo.

"O propósito da V3A é ser conhecida como agência de criatividade e ousadia, não existe forma mais clara do que fazer uma festa muito diferente para os funcionários. Com essa proposta, queríamos que as pessoas se colocassem à prova e se libertassem. A própria essência da ousadia.", explica Martinez.

 

Fotos: Bruno de Castro.

Fonte: Redação.

TAGs: agência-de-live-marketing entretenimento evento insta melhores-da-semana são-paulo v3a