Experiência de Marca

Ação da Shell mostra a energia que o Rio de Janeiro tem

Segundo a marca, o objetivo é fortalecer a imagem e autoestima da cidade e do Estado do Rio de Janeiro. A campanha já contou com um investimento de cerca de R$ 20 milhões.

Segundo a marca, o objetivo é fortalecer a imagem e autoestima da cidade e do Estado. A campanha já contou com um investimento de cerca de R$ 20 milhões.

A campanha “O Rio Tem Essa Energia”, que a Shell colocou no ar em comercial narrado pela cantora carioca Fernanda Abreu, terá o apoio de uma ação de live marketing dias 6 e 10 próximos, nas praias do Leme e do Pepê.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Score Group assina ação promo da Shell.

Nesses dias, a partir das 11 horas, grafiteiros vão decorar dois totens com grandes letras formando a hashtag “oRioTemEssaEnergia”. As artes serão assinadas por Rafa Mon, na Praça Almirante Julio de Noronha, e Wark Rocinha, no número 1.600 da Av. Lúcio Costa.

A Shell já teve a sua conta atendida pelo escritório carioca da Standard Ogilvy & Mather. Atualmente, mesmo a Shell Brasil estando no Rio, sua publicidade é cuidada por agências paulistas.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Segundo informa Guilherme Torres de Sá, da área de relações com a mídia, no seu recém-inaugurado escritório do Edifício Ventura, no Centro da cidade, a Shell Brasil mantém cerca de 700 funcionários. Além disso, diz, a Shell Brasil possui uma planta de produção de lubrificantes, na Ilha do Governador, onde trabalham quase 200 colaboradores.