Abstartups realiza a 6ª edição da Case

01/11/2019


O evento acontece em 28 e 29 de novembro, em São Paulo, com expectativa de receber mais de 10 mil visitantes.

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups), entidade que representa o ecossistema, confirma a 6ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo - Case 2019, maior evento latino-americano voltado para startups.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Os participantes contarão com novidades em relação aos anos anteriores, a começar pelo espaço. Para atender o crescimento do público e de estandes, a edição 2019 tem um público esperado de 10 mil participantes, que poderá contar com conteúdos focados no futuro da inovação.

"Hoje, as startups e o ecossistema deixaram de ser uma promessa, tornando-se a realidade do presente. Este é o momento de tomar consciência dos nossos próprios feitos, e, mais importante, de não se acomodar. O futuro é líquido e está em constante transformação. E o resultado disso tudo nós vamos celebrar, investigar e entender juntos no Case 2019.", pontua o diretor-executivo da Abstartups, Rafael Ribeiro.

Entre os palestrantes já confirmados, estão: o cofundador do Wikipedia, Jimmy Walles; a head of growth marketing da SEMrush, Anna Lebedeva; Eric Santos, CEO plataforma de marketing digital RD Station; André Street, cofundador startup de processamento de cartões, Stone; Rony Meisler, fundador e CEO da marca de roupas carioca Reserva e Lara Lemann, cofundadora da empresa especializada em investimento imobiliário Maya Capital.

Com uma área exclusiva dedicada aos expositores e feira de negócios, o evento esse ano contará também com uma plenária e quatro arenas de conteúdo voltadas para os principais áreas dentro de uma startup: Hacker (desenvolvedores e tecnologia), Hipster (design, UX e produto), Hustler (vendas e customer success) e Hyper (marketing e Growth Hacking).

Mais informações aqui.

 
 

Fonte: Redação.

TAGs: evento são-paulo startups