7º Fórum de Agricultura da América do Sul teve produção da Esfera

28/09/2019


O evento aconteceu em Curitiba (PR), nos dias 5 e 6 de setembro, e debateu o cenário global do agronegócio.

esfera logoCom o tema “Da Produção ao Mercado – Global e Sustentável”, o evento foi realizado no Museu Oscar Niemeyer, e teve foco no mercado sul-americano em relação à produção global.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Ao longo dos dois dias, o Fórum contou com mais de 40 palestrantes do Brasil e do mundo, além de mais de 600 participantes.

O evento foi realizado pelo Agronegócio Gazeta do Povo e teve diversos patrocinadores e apoiadores. A Agência Esfera, que conta com 20 anos de expertise na área, assinou a criação, produção e o planejamento desse acontecimento de nível internacional.

esfera fórum agronegócio

Em sua sétima edição, o Fórum de Agricultura da América do Sul teve como objetivo promover discussões sobre as tendências do agronegócio, cada vez mais transversais no contexto de um mundo globalizado.

Para manter a relevância dos produtos da América do Sul, é importante entender a realidade mundial e estar em constante atualização, levando sempre em consideração a sustentabilidade.

O evento contou com painéis, conferências dos patrocinadores, e uma novidade para 2019: o "Desafio Agritech". Com participação de startups de parceiros, essa atividade funcionou como um concurso, para apresentar o que há de mais novo em projetos na área do agronegócio para os convidados do evento.

A vencedora foi a Metha, que desenvolveu um gerador de energia de modelo hidrelétrico que pode ser utilizado em pequenos fluxos de água e gerar energia para o campo.

esfera fórum agronegócio

A Agência Esfera desenvolveu um aplicativo exclusivo para esta edição do Fórum. Pelo app, os convidados participaram do evento antes, durante e após a realização.

Após o convite, o aplicativo já estava disponível para checar a programação completa. Durante o Fórum, o app foi utilizado para a realização de perguntas para os palestrantes, e para as votações em tempo real do Desafio Agritech. Por fim, pelo aplicativo foi feita a pesquisa de satisfação e também nele estarão disponíveis os certificados de participação.

Entre as atividades de encerramento, foi promovida a solenidade “Plano de Investimentos das Cooperativas Paranaenses”, com a presença do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, para trazer a discussão global e continental para a realidade do Estado.

Fonte: Redação.

TAGs: agência-esfera Curitiba evento evento-de-negócios