Experiência de Marca

Live Marketing será abordado durante o X ESFE

O live marketing, sua forma de fazer comunicação, vendas e construção de marca usando o mundo real da experimentação será abordado pelo presidente da Ampro – Associação de Marketing Promocional, Kito Mansano.

O live marketing, sua forma de fazer comunicação, vendas e construção de marca usando o mundo real da experimentação será abordado pelo presidente da Ampro – Associação de Marketing Promocional, Kito Mansano, que será um dos debatedores do painel “O Futuro é Agora”, no quarto Fórum do Setor de Feiras e Eventos, que acontece juntamente com o X ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, no próximo dia 10 de fevereiro, em São Paulo.

Apresentado pelo jornalista Eduardo Lyra, fundador do projeto Gerando Falcões, o terceiro painel do Fórum irá abordar a motivação do agir, fazer, investir, mover, criar e construir aquilo que foi sonhado “hoje”.

Foto: Divulgação.
Kito Mansano.
Kito Mansano.

 

No contexto do live marketing, o resultado do “hoje”, do momento, é o que faz a diferença para as marcas que investem em ações inovadoras. “O live marketing usa o mundo real e a experimentação, dando a oportunidade do consumidor expressar sua opinião e sentimento em relação a produtos e serviços oferecidos no mercado. É a maneira de comunicar mais moderna que existe depois da internet, pois tira o consumidor da vida passiva do ‘impacto’ de comunicação e o coloca na posição de formador de opinião.”, afirma Kito Mansano.

Junto com o presidente da Ampro, debaterão, no mesmo painel, Toni Sando, presidente-executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau; Patricia Meirelles, presidente do Lide Futuro; e Luciana Fernandes, do Ministério do Turismo.

O quarto Fórum do Setor de Feiras e Eventos terá ainda dois outros painéis, que irão tratar sobre Feiras e Eventos e Infraestrutura e Destinos. O Fórum faz parte da décima edição do Esfe, um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil, promovido pelo Grupo Radar de Comunicação.

O Esfe pretende promover ideias criativas, reunir líderes e abordar o crescimento do setor de Turismo de Negócios, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo.