Experiência de Marca

Live Marketing chega ao Bootcamp

Sob o tema "Desmistificando o Planejamento Estratégico numa agência BTL", Cleber Paradela levará aos alunos informações sobre as particularidades das linguagens do mercado de eventos, promoções, ativações, entre outras.

O sócio e diretor de Planejamento da agência Tudo, Cleber Paradela, será o primeiro professor de uma aula sobre as disciplinas do Live Marketing no Bootcamp de Planejamento da Miami Ad School, ESPM.

Sob o tema “Desmistificando o Planejamento Estratégico numa agência BTL”, Paradela levará aos alunos informações sobre as particularidades das linguagens do mercado de eventos, promoções, ativações, entre outras, além de apresentar um panorama sobre o segmento que vem crescendo e ganhando notoriedade a cada dia no universo das comunicações.

“Fiz o Bootcamp e senti muita falta do live marketing na grade. O planejamento nas agências de propaganda está mais consolidado, mas cada vez mais agências de live marketing ganham força e notoriedade. Praticamente metade da turma que estudou comigo trabalha em agências desse segmento”, explica Paradela.