Experiência de Marca

Liquigás participa da 33ª Efapi

A Liquigás Distribuidora, empresa do Sistema Petrobras que atua na distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), participa da 33ª Efapi - Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa, uma das maiores feiras paranaenses, que teve início no dia 14/09 e encerra no domingo (19/09), no Centro Agropecuário.

A Liquigás Distribuidora, empresa do Sistema Petrobras que atua na distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), participa da 33ª Efapi – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa, uma das maiores feiras paranaenses, que teve início no dia 14/09 e encerra no domingo (19/09), no Centro Agropecuário.

Estande da Liquigás na 33ª Efapi em Ponta Grossa.

No estande de 100 metros quadrados, a Liquigás está demonstrando os diversos usos do GLP para o setor do agronegócio, bem como os projetos customizados para cada necessidade. Esses temas estão sendo abordados nas palestras “Aplicação Energética (GLP) na Agropecuária” e “Fontes energéticas: custos e benefícios”, que serão ministradas pela companhia.

Para reforçar a capacidade de atendimento a granel da empresa, está exposto dentro do estande da distribuidora um dos caminhões da frota da Liquigás, utilizado para esse tipo de abastecimento.

Um caminhão da Liquigás está no estande para que os visitantes possam conhecer o sistema de abastecimento da empresa.

Potencial agroindustrial

Ponta Grossa se situa na região de Campos Gerais, conhecida por seu potencial agropecuário e industrial, além de ser o segundo pólo metal-mecânico do sul do Brasil, bem como um dos principais centros processadores de soja da América Latina.

Nesse contexto, a Efapi foi criada para fomentar a agricultura, pecuária, comércio e indústria da região. Nesta edição, são esperados 200 mil visitantes que, nos seis dias de feira, poderão acompanhar shows musicais, provas equestres, leilões, exposições, palestras e lançamentos tecnológicos, além de contar com praça de alimentação, parque de diversão e pavilhão do comércio, entre outras atrações.

Pelo menos mil animais serão expostos no evento, entre equinos, caprinos, ovinos, bovinos. Em 2009, a feira movimentou dez milhões de reais, gerou cerca de 500 empregos diretos e reuniu mais de 150 mil visitantes.