Experiência de Marca

Lipton com brinde em prol do meio ambiente

A marca mostra sua preocupação com a preservação do meio ambiente e estimula o comportamento sustentável com a promoção “Beba melhor, Viva melhor”.

Lipton, marca da PepsiCo, lança uma ação promocional para incentivar o uso das ecobags e copos de vidro no dia-a-dia dos seus consumidores, exclusiva para as lojas do Pão de Açúcar e Extra do Rio de Janeiro.

A marca mostra sua preocupação com a preservação do meio ambiente e estimula o comportamento sustentável com a promoção “Beba melhor, Viva melhor”.

Na compra de três garrafas de 1,5l de Lipton ou cinco latas de Lipton, o consumidor é presenteado com uma sacola feita de PET reciclado da marca ou um copo de vidro exclusivo.

ação promocional é valida no Rio de Janeiro até 03/06, nos principais supermercados. Para conferir as lojas participantes, clique aqui.

Além da promoção, o consumidor poderá também degustar os produtos da marca, como Lipton Mate, lançado em 2011. Essa inovação chegou ao mercado com um diferencial relevante: um produto sem conservantes e sem corantes artificiais que preserva o mais puro sabor do mate. Uma opção ideal para os amantes do autêntico sabor do chá.

Essa iniciativa faz parte da visão de negócios da PepsiCo chamada “Performance com Propósito”, que significa alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta.

Dentro dessa estratégia, a PepsiCo tem o compromisso de encontrar formas inovadoras para minimizar seu impacto no meio ambiente e oferecer opções cada vez mais saudáveis aos consumidores.