10 anos de marca

Lindt lança promoção que leva ganhar até a Suíça

Celebrando 10 anos da marca, Lindt também garante benefícios como um ano de chocolate e prêmios diários

A Lindt está celebrando 10 anos de atuação da sua marca com uma promoção de nível internacional — literalmente: a empresa, desde a última sexta-feira (13), vem divulgando uma promoção que promete, entre outros benefícios, levar o ganhador à Suíça, onde ele poderá conhecer a Home of Chocolate, um museu cheio de experiências imersivas mantido pela marca.

Além disso, a promoção também assegura diversos prêmios diários e até um ano de chocolate grátis e canecas da Le Creuset. E para participar, você só precisa…comprar.

Promoção de 10 anos da Lindt começa com R$ 80 em compras

lindt promoção
Imagem: Lindt/Divulgação

Segundo a Lindt, o consumidor que quer assegurar a sua participação na promoção consegue fazê-lo a cada R$ 80 reais em compras de produtos Lindt. De posse da nota fiscal, é necessário registrá-la no site oficial da ação, para receber um número da sorte.

Você pode seguir comprando — e acumulando números da sorte — até o dia 23 de agosto de 2025, quando a Lindt fará a extração do número sorteado pela Loteria Federal. A partir daí, o vencedor será avisado pela própria marca em até cinco dias. A viagem está programada para outubro deste ano.

“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de presentear em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens da nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.

Segundo a marca, todos os produtos da Lindt são contemplados pela promoção, então a partir do momento em que o valor mínimo é atingido, suas chances e ganhar já começam a aparecer.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.