A Holding Up, controladora das agências Mark Up e High Up, anuncia sua mais nova unidade de negócios, a Light Up. A empresa chega ao mercado para atuar como agência de marketing e comunicação digital do grupo e foi criada com o objetivo de simplificar a tecnologia para encantar as pessoas.
E já como resultado das ações realizadas com o conceito de “encantamento”, a Light Up ganhou concorrências com cases para as empresas Mars, Samsung, Mercedes-Benz, NET, Yamaha, Kraft, MAN e Santos Futebol Clube, e tem perspectiva de alcançar receita de R$ 3 milhões para seu primeiro ano de atuação.
Um dos profissionais contratados pela agência é Ricardo Cisneiros. O executivo foi contratado para ser diretor de Criação e Planejamento e CEO da operação. Cisneiros atua na área de marketing digital desde 1999 e sua trajetória profissional é marcada por passagem em importantes empresas como AgênciaClick, Banco ABN Amro Real, Aché, Polishop e o portal iG.
Além do executivo, Alessandra Oliveira foi contratada para o cargo de gerente de Tecnologia e Projetos. Alessandra trabalhou na AgênciaClick por seis anos e em instituições financeiras, por nove anos.
“Nossa meta será atingida porque já temos contratado 70% da receita projetada nos primeiros meses de 2012”, comemora Silvana Torres, CEO da Holding Up.