Experiência de Marca

"Liga dos Fanáticos" do Grupo RBS se encontra em POA

Profissionais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina participaram de um evento na sede da empresa, em Porto Alegre, para celebrar as iniciativas e trocar ideias sobre a transmissão dos veículos.

Grupo RBS deu o pontapé inicial da cobertura da maior competição de futebol do mundo. No dia 09/06, profissionais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina participaram de um evento na sede da empresa, em Porto Alegre, para celebrar as iniciativas e trocar ideias sobre a transmissão dos veículos.

Mais de 260 colaboradores fazem parte da maior cobertura esportiva da história do Grupo RBS, sendo 56 jornalistas credenciados para acompanhar os jogos e pelo menos outros 200 atuando nos bastidores. Além deles, outras centenas de pessoas estarão atuando na cobertura editorial, direta e indiretamente, dentro do projeto multimídia Liga dos Fanáticos.

Foto: Adriana Franciosi.
Evento com a Liga dos Fanáticos na sede do Grupo RBS.
Evento com a Liga dos Fanáticos na sede do Grupo RBS.

“Esta é a maior cobertura editorial e também o maior projeto comercial já realizado pela RBS. E não é apenas um grupo, mas os 6,5 mil colaboradores da empresa que, de alguma forma, estarão envolvidos na produção de conteúdo para os nossos públicos gaúcho e catarinense, tendo a paixão como principal combustível”, disse Eduardo Sirotsky Melzer, presidente do Grupo RBS.

Para marcar o momento, um vídeo especial foi produzido com as equipes editoriais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina interagindo com a Brazuca – a bola oficial dos jogos. Nas redações de jornais, rádios e TVCOM,  jornalistas, comentaristas, editores, técnicos e colunistas mostraram sua habilidade com os pés. Confira abaixo: