Experiência de Marca

Líderes mundiais discutem qualidade de serviços

Em 06 e 07/06, eles participam de mais uma edição da <em>Quality Service Conference</em>, conferência nacional de qualidade em serviços, que será ancorada por <em>workshops</em> do Disney Institute.

Executivos de grandes corporações nacionais e internacionais estarão reunidos durante dois dias, em São Paulo, para debater a importância dos serviços de qualidade nas organizações.

Em 06 e 07/06, eles participam de mais uma edição da Quality Service Conference, conferência nacional de qualidade em serviços, que será ancorada por workshops do Disney Institute, referência mundial em programas de desenvolvimento profissional nas áreas de liderança, fidelização, gestão, serviços e criatividade.

Composto de palestras, rodadas de discussão e exposição, o evento proporciona networking qualificado, além de acesso a experiências bem-sucedidas e os desafios enfrentados por empresas como Microsoft, TAM, AES Eletropaulo, Banco Itaú, CVC, GE Healthcare, Grupo Fleury, Hospital Albert Einstein, IBM, Localiza, Marsh, Porto Seguro e Serasa Experian.

Realização conjunta do Secovi-SP, Garrido Marketing e Lederman Consulting & Education, a iniciativa acontece das 08 às 17h, na sede do Sindicato (Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana).