Mercado

LGL Case comanda lançamento imersivo da JOVI no Brasil com parcerias exclusivas e experiências tecnológicas

Agência brasileira lidera toda a produção do evento no Instituto Tomie Ohtake, criando salas temáticas com Vogue e MasterChef, ativações com produtos e parceria estratégica com BYD

Conteúdo Especial

A LGL Case, referência em brand experience e cross marketing, está à frente de toda a produção do megaevento de lançamento da JOVI no Brasil, que aconteceu no último dia 29 de maio, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Com uma equipe multidisciplinar, a agência desenvolveu uma experiência completa que une tecnologia premium, parcerias estratégicas e imersão nos produtos da marca de eletrônicos, posicionando-se mais uma vez como uma das principais produtoras de eventos do país.

Foto: Divulgação

Desde a curadoria de convidados — incluindo influenciadores, jornalistas e parceiros comerciais — até a criação de espaços temáticos exclusivos, a LGL assumiu todos os aspectos do evento. Destaque para a Sala Vogue Brasil, que homenageia os 50 anos da revista com um set de fotos inspirado na próxima capa estrelada pela chef Helena Rizzo. Já a Sala MasterChef Brasil contou com uma instalação interativa que une gastronomia e tecnologia em uma celebração ao “nascimento do V50”.

A experiência completa inclui, ainda, a Sala Zeiss, onde os convidados testaram as lentes profissionais do JOVI V50 5G, um túnel imersivo que conta a trajetória global da JOVI até a chegada ao Brasil, além de diversas ativações práticas como a demonstração da resistência à água do V50 Lite 5G. Os convidados também experimentaram a estação com glambot do V50 5G para vídeos em 4K.

Outro trunfo da LGL nesta produção foi viabilizar a parceria com a BYD, que disponibilizou 20 carros elétricos para transporte de convidados, reforçando o papel da agência como criadora de conexões estratégicas entre marcas globais e o protagonismo em ações sustentáveis. “A LGL aplicou sua expertise em sustentabilidade, lembrando das três certificações ISO de ESG da agência. Para o evento, estamos reutilizando materiais nas instalações e trazendo o transporte elétrico da BYD, por exemplo”, destaca Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

“Estamos entregando muito mais que um lançamento. É a consolidação da JOVI como opção real no mercado brasileiro, com experiências que traduzem o seu DNA jovem e inovador”, finaliza Gustavo. Durante o lançamento, os convidados aproveitaram um coquetel no restaurante Capim Santo.