Entre os dias 29 de maio e 1º de junho, a LGL Case esteve presente no Festival Interlagos: Edição Moto, uma das maiores celebrações do universo de duas rodas no Brasil. A agência conduziu experiências de alto impacto para grandes nomes do mercado automotivo e motociclístico.
Durante o evento, a empresa foi responsável por quase 1.000 m² de cenografia e estruturas metálicas para ativações de marcas como Mobil™, Ipiranga, Yadea e Mercado Livre. Já para a Edição Carros, que acontece entre os dias 12 a 15 de junho, a agência entregará a cenografia no box da Toyota além dos estandes de Texaco e Mercado Livre.
“A LGL integrou a identidade dos nossos clientes com soluções de construções sustentáveis que geraram engajamento social e grande impacto visual de exposição e geração de mídia e espontânea”, diz Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Imersão e engajamento
Por meio dos estandes, a LGL Case e as marcas parceiras alcançaram diferentes objetivos com a participação no evento, como posicionamento, engajamento com o público, apresentação de produtos e lançamentos.
No espaço da Mobil™, os visitantes puderam ganhar brindes personalizados ao participar do autorama, dar uma volta rápida na garupa do piloto Leandro Mello, testar diversas motos no teste ride exclusivo da marca e ainda conferir a demonstração de performance do óleo Mobil Super Moto 100% Sintético que rodou mais de 16.000 km.
Para a Ipiranga, as ações interativas seguiram com fotos instantâneas e um talk especial com os pilotos Fred Kyrillos e Theo Manna, além da distribuição de bonés, chaveiros e adesivos personalizados. Ao mesmo tempo, os visitantes conheceram novos modelos de motocicleta elétrica interativa no estande da Yadea.
Enquanto na edição de carros, que inicia em 12 de junho, o público poderá aproveitar também os espaços de Texaco, Mercado Livre e Toyota, com cenografia assinada pela LGL. As ativações da montadora incluem a exibição dos modelos da divisão GR Gazoo Racing no ambiente da Toyota/Lexus.
Com a participação no Festival Interlagos, além de demonstrar a expertise em brand experience, live marketing e cross marketing, a LGL reforçou o compromisso com soluções sustentáveis e experiências personalizadas.