Experiência de Marca

Durval Lelys 3D com LG no Camarote do Reino

A marca mais uma vez está presente com ações de marketing promocional que misturam tecnologia e diversão.

Começaram as ativações que a Digaí preparou especialmente para a LG dentro do Camarote do Reino, em Salvador. A marca mais uma vez está presente com ações de marketing promocional que misturam tecnologia e diversão.

No lounge, um estande interativo está dando o que falar. A caminho do palco, os foliões encontram o espaço com duas telas TouchScreen de 42 Polegadas da LG com um mockup, simulando o formato de um telefone celular LG gigante.

No aplicativo personalizado, desenvolvido para essa tela, os usuários podem tirar fotos com moldura personalizada, e enviar essas fotos para o Facebook.

No mesmo espaço, dentro de uma TV LG de 84 polegadas na vertical, um boneco em 3D de Durval Lelys interage com os foliões. Ele conversa ao vivo com as pessoas por intermédio de uma câmera e um microfone filmando e captando o áudio das pessoas em frente a tela.

O Durval 3D ficará sempre convidando a todos para tirar foto pelos celulares LG gigantes.