A LG acaba de lançar a ação de marketing promocional mundial “To me, you are perfect”, que quer dizer “Para mim, você é perfeito”, a qual ajuda os consumidores a divulgarem mensagens especiais nos outdoors da Times Square, em Nova Iorque, e da Piccadily Circus, em Londres.
A campanha acontece até 06/08, um dia antes da data anunciada pela empresa de tecnologia para a divulgação de novidades na área de Mobile Communications.
A ação promocional foi criada com o objetivo de mostrar que as pessoas são a principal fonte de inspiração da marca. A ativação contempla participações de todos os países, sendo para isso necessário postar uma foto ou mensagem em vídeo numa das plataformas on-line da LG – microsite da da LG Mobile, na página de Facebook ou no canal de YouTube.
Os melhores vídeos serão selecionados e postados nas várias plataformas de mídias digitais, bem como reproduzidos nos ecrãs outdoors da marca nas famosas praças Times e Piccadily.
O fime que obtiver mais “likes” e visualizações será recompensado com um dos três prêmios à escolha – todos avaliados em US$ 5 mil. Serão ainda selecionados 40 participantes que receberão um smartphone da série G da LG e 500 outros que terão como prêmio uma impressora LG Pocket Photo.
Assista ao vídeo de divulgação da campanha: